Há uma vida antes do Bloggers Camp e outra depois!

encontro do bloggers camp 2017


Tenho tanto para vos contar, tanto para partilhar com vocês que a minha cabeça atropela-se e os dedos parece que querem ir mais rápido do que realmente conseguem. Estou assim por dizer overwhelmed com tudo o que se passou neste fim de semana de Bloggers Camp.

São as pessoas, são elas que me inspiram a fazer mais e melhor, são elas que me motivam a espalhar mais amor e caramba, se não estive ao lado de tantas pessoas ricas e cheias de sede de quererem viver mais, fazerem mais e deixarem efectivamente uma marca. Terminei o Bloggers Camp grata por tudo o que aprendi e por todas as energias bonitas que conheci.

A Catarina Sousa, a Catarina Costa e a Ana Garcês criaram um projecto maravilhoso, criaram acima de tudo, algo que te muda interiormente, que te faz ter vontade de dares mais de ti por aquilo que acreditas e acima de tudo, mostram dia após dia que os Bloggers, têm efectivamente uma palavra e presença muito importante nos nossos tempos e só pelo facto, de terem decidido arriscar e criarem este projecto já merecem uma ovação de pé.

Tenho muito para vos contar, mas primeiro tenho muito ainda para assimilar, preciso de descer à terra, de organizar ideias e de conseguir passar para o papel tudo aquilo que o meu coração me está a dizer para fazer, por isso preparem-se porque nos próximos tempos, vai-se falar muito por aqui de Bloggers Camp, afinal de contas o amor próprio, também passa por te nutrires com a luz de quem brilha à tua volta e garanto-vos, que este fim de semana, Lisboa esteve mesmo iluminada de amor. 

Já me segues nas redes sociais?


7 comentários :

  1. Tão lindo Vânia. Acho que nos sentimos todos um pouco atropelados de amor e de tantas coisas boas vividas este fim-de-semana. És luz! Tanta luz, que me deixaste iluminada por dentro também. <3

    ResponderEliminar
  2. Tive tanta pena de não ter participado :( é o que dá estar nos Açores!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Que post maravilhoso, Vânia. Tocaste-me com as tuas palavras, aliás, como sempre. Vou guardá-las no coração. Tenho-me sentido inebriada de tanto amor pós-BC; é tão, mas tão bom. Ainda bem que se sentiste (e sentes) assim; é tudo o que queremos!

    Beijinho grande.

    Joan of July

    ResponderEliminar
  4. Dar mais de nós. É tão isso, e é tão bom que assim seja! Fazer destes nossos cantinhos pequenos refúgios de amor é uma maravilha, e sabe ainda melhor quando temos boa companhia nesta missão. Adorei conhecer-te, miúda! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Vânia, sinto-me tão grata por te ter conhecido. Fizeste-me chorar baba e ranho com aquele teu discurso de empowerment, mas eu perdoo-te, porque tens um coração enorme e uma luz muito especial :) Fico à espera das próximas publicações. Eu também ando a pensar em tudo isto. E já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  6. Ansiosamente à espera desse post. ;)
    Foi um prazer partilhar este fim-de-semana contigo. Que venham mais! Muitos mais!
    Beijinhos*Lu

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto do teu post como gostei do teu discurso no BC, como gostei da tua e da forma como nos contaste a tua história. Tive muita sorte em te conhecer e em trazer um bocadinho das tuas palavras, da tua atitude e da tua luz para a minha vida. Agora já só me falta experimentar os bolos de banana e espinafre... :)
    Bjs

    ResponderEliminar