7 novas caras que o Bloggers Camp me apresentou

personal brand bloggers camp 2017



Eu avisei que os posts do Bloggers Camp ainda não tinham terminado e apesar deste encontro já ter sido realizado quase há um mês e os posts aqui no Lolly Taste andarem a sair a conta gotas este mês - culpem o verão, os dias bons de praia e o pouco tempo passado em casa - começo a semana com mais um post sobre aquele que foi um dos melhores eventos dos últimos tempos.

E se a semana passada, falei neste post, das 6 coisas super cool que aprendi no Bloggers Camp, hoje trago-te uma lista de 7 novas caras que o Bloggers Camp me apresentou e que me deixaram não só com um quentinho no coração do tamanho do mundo pela sua simpatia, como também um orgulho gigante nesta blogosfera que está a voltar a ser um sítio bem catita :)

Como eu digo sempre, uma das partes mais interessantes dos blogues são mesmo as pessoas por trás deles e por isso é sobre elas que irei falar neste post.


raquel dias da silva no bloggers camp 2017
foto by jiji

Raquel Dias da Silva
Eu juro que tenho grande dificuldade em explicar por palavras o fascínio que a Raquel exerce sobre mim, não sei, acho que é magia. A Raquel é um pequeno pinipon com uma energia gigante e absolutamente contagiante, mas acima de tudo, é uma conversadora nata, daquelas com quem consegues estar horas a falar sem te aperceberes da passagem do tempo. Não conhecia o blogue mas já entrou directamente para a lista de favoritos, tal como a Raquel entrou directamente para a minha lista de pessoas favoritas. Toca a seguir em: http://www.meeksheep.com/

filipa maia bloggers camp 2017
foto by Catarina Alves de Sousa

Filipa Maia
A Filipa tem uma luz especial. Talvez sejam os seus olhos azuis cor de céu que mais parecem dois faróis a olhar para ti ou talvez seja o tom de voz suave com que fala contigo e te transmite muito conforto. A Filipa escreve bem e escreve com muita alma, escreve acima de tudo textos para te deixarem a pensar sobre as coisas, é uma apaixonada por podcasts e tem uma presença tão confortante que foi das primeiras pessoas com quem senti aquela ligação mágica. Segue-a em: http://deixaser.pt/


andreia moita bloggers camp 2017
foto by jiji


Andreia Moita
O que dizer desta miúda amorosa? Comecemos pelo início, é IMPOSSÍVEL estar mal disposta ou com cara carrancuda ao lado da Andreia, porque ela tem uma energia absolutamente contagiante. A Andreia é daquelas miúdas que quando sorri, uma luz imensa brota daqueles olhos e apetece-te logo começar a falar com ela. Tem um blogue super interessante de Lifestyle com uma escrita super leve que te deixa mesmo bem disposta. A Andreia é daquelas miúdas que escrevem com o coração nos dedos e isso sente-se a léguas. Segue-a aqui: http://andreiamoita.pt/


jiji no bloggers camp 2017
foto by Catarina Alves de Sousa


Joana Sousa
Esta mulher do Norte tem tanta pinta que é impossível ficar-lhe indiferente. É a pronúncia do norte, o corte de cabelo cheio de personalidade e especialmente a presença forte, divertida e com tanta energia que tornam a Joana numa miúda extremamente interessante. Já seguia o blogue da Joana há algum tempo, apesar de pouco comentar e sempre achei a Joana uma miúda muito interessante e por isso, quando vi que ela ia ao Bloggers Camp larguei um sorriso de alegria. A Joana é simples, é forte e é especial, é daquelas miúdas que fala com garra e que quer efectivamente deixar a sua marca. Segue-a aqui: http://jiji-b.blogspot.pt/

margarida pestana bloggers camp 2017

Margarida Pestana
Oh doce Margarida como vou falar de ti? Antes de começar a falar da Margarida, atentem ao que vos digo: esta miúda ainda não tem blogue mas acreditem que vai muito longe. A Margarida tem uma aura especial, um sorriso doce, um ar angelical que te transmite acima de tudo conforto, paz e serenidade. A Margarida é inteligente, cheia de vontade de fazer e aprender e tem um dos sorrisos mais mágicos que podes encontrar por aí.  E é por tudo isto que vos digo com toda a certeza que ainda vão ouvir falar muito da Margarida. 
Aproveitem para a seguir pelo Instagram: https://www.instagram.com/margaridanpestana/


maria joana no bloggers camp 2017
foto by Catarina Alves de Sousa

Maria Joana
A Maria Joana foi a minha grande surpresa do segundo dia de Bloggers camp. A verdade é que a Maria Joana é discreta e entre tantas pessoas neste encontro, acabei por não criar uma ligação imediata com ela no primeiro dia. Mas entretanto o pitch deu-se - e eu já vos expliquei o quanto amei o pitch - e a magia aconteceu, a Maria Joana falou e eu senti que estava ali alguém com uma forma de encarar toda esta coisa do ser saudável da mesma forma que eu. Estava ali alguém, que quer acima de tudo descomplicar e mostrar que isto de ser saudável é mil vezes mais fácil do que a maioria das pessoas hoje em dia pinta. E é por isso que estes encontros são bons, porque tu nunca sabes quando vais ficar de boca aberta com alguém até eles acabarem. Obrigada Maria Joana por teres ido e por teres apresentado o teu Limited Edition. 
mariana monteiro it's ok bloggers camp 2017
foto by Jiji


Mariana Monteiro
A doce Mariana com o seu ar meigo, que partilha comigo a profissão de designer e que transmite no seu blogue mais que perfeito todo o amor pela criatividade :)
É verdade que falei pouco com a Mariana, mas também é verdade que foi das pessoas que mais me deu vontade de saber mais. Há qualquer coisa de mágico nela que te faz querer ir visitar o blogue e conhecer mais do seu mundo cheio de boa inspiração. Para além disso, é a feliz proprietária daquele que para mim, foi o business card mais bonito. A Mariana com o seu blogue tão bonito, tem a capacidade de nos dar inspiração, mesmo nos dias em que nos sentimos mais cinzentos, por isso amiguinhos toca a segui-la aqui: http://www.itsok.pt/

Sigam-nas e ajudem-nas a crescer ainda mais, a chegar mais longe e a continuarem a mostrar que há muito bom conteúdo na blogosfera :)

Este post terá continuação, porque ainda tenho mais umas quantas caras que conheci 
pela primeira vez para vos apresentar.

Já me segues nas redes sociais?

21 comentários :

  1. Oh Vânia <3 como é bom estar no meio desta lista de gente boa! Este grupo é tão interessante, tão cheio de pessoas para descobrir, que é impossível não ver algo em cada uma de nós. E acredita, foi um gosto ter finalmente podido ver-te e ouvir-te em carne e osso - o que dizes da minha energia, posso dizer sobre ti <3 um grande beijo!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minha querida Joana é mais do que merecido estares nesta lista porque és uma mulher incrível e uma das melhores bloggers que conheço <3 obrigada pelo teu carinho.

      Eliminar
    2. Não paras de me aquecer o coração <3 obrigada!

      Eliminar
  2. Oh Vânia, estás a ver por que é que tu me fizeste chorar? Porque tens um coração de ouro e isso nota-se a milhas! Quando falas/escreves, é só ainda mais impossível de negar! Tenho muito para aprender contigo! E espero voltar a ver-te em breve. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha pequena Raquel, tu és um tesouro acredita :) e sim quero muito cruzar-me contigo mais vezes :)

      Eliminar
  3. Oh Vânia! Tão bom ler isto, fico mesmo feliz. Então vindo de uma pessoa que admiro tanto, é mesmo mágico. Aliás, todo este post esta carregado de pessoas especiais e mal posso esperar para vos rever novamente!
    Um beijinho muito grande e muito obrigada por tudo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu é que fico grata por os nossos caminhos se terem cruzado :) um beijo gigante :)

      Eliminar
  4. Que giro! Fiquei mesmo com pena de não ter conseguido ir ainda :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez consigas ir no próximo ano :)

      Eliminar
  5. Confesso que adorava poder conhecer-vos a todas, são lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gostava muito de te conhecer querida cátia :) tens de vir fazer uma visita a lisboa :)

      Eliminar
  6. Parece ter sido um "evento" fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. não tinhas uma fotografia em que eu estivesse de boca fechada, mulher?! :p ai meu deus...
    fico muito contente que tenhas percebido exactamente o porquê de eu estar ali e o que pretendo transmitir com o meu blogue. o ser discreta não facilita a que a mensagem passe sem ruído e muito menos ajuda o não gostar de falar em público. acho que me faço entender melhor na palavra escrita.
    entretanto já trocámos uns emails onde percebemos que estamos ambas em sintonia no que diz respeito a uma vida saudável e como o descomplicar significa acima de tudo menos paranóia com a alimentação e como nem sempre o que se apresenta como sendo o melhor para nós, realmente o é.
    obrigada também pela generosidade em partilhares o teu feedback e o meu blogue! quarta feira temos encontro marcado para retribuir a gentileza... afinal de contas, amor com amor se paga! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah tu estás óptima na fotografia, não sejas pateta :) ser discreta não te impediu de passar claramente a tua mensagem e eu agradeço mesmo ter existido o pitch para conseguir perceber tudo aquilo que tinhas para passar cá para fora :) e o teu blogue tem mesmo de ser conhecido porque é absolutamente divinal :) um grande beijinho :)

      Eliminar
  8. Ai pah que a pessoa assim não aguenta. Vânia, obrigada, a sério, pelas palavras. Afinal consegui transmitir aquilo que queria! E estes elogios assim quando não estamos à espera às vezes fazem mesmo o nosso dia. E tu fizeste-nos ver que basta gostarmos de nós mesmos para vermos as coisas de outra maneira. Obrigada por isso também. Conheci pessoas boas neste Bloggers Camp, tenho a certeza, e isso tem se revelado ao longo dos dias através destas palavras que vamos proferindo uns sobre os outros desta forma carinhosa e espontânea. Thanks girl. Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que conseguiste Andreia, tu és boa energia pura :) e fico mesmo mesmo feliz de ter ter conhecido. O bloggers camp ensinou-nos muito mas também nos deu bastante e eu fico mesmo feliz por o ter partilhado com vocês :)

      Eliminar
  9. Ohh obrigada pelas​ palavras minha querida! <3
    Tal como já referi noutro comentário num post teu foste uma grande e bonita surpresa. Das melhores destes dias!
    Espero rever-te em breve 😀

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada eu querida Mariana por teres um blogue lindo e por seres um verdadeiro amor :)

      Eliminar
  10. Não conhecia nenhuma das meninas, :) Obrigada por me dares a conhecer
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada eu pela tua visita helena :)

      Eliminar