Ama-te ainda mais com a ajuda da Body Hut



A semana passada a convite da Body Hut fui conhecer este novo espaço que abriu em Carcavelos e experimentar uma massagem e assumo com todo o meu coração, que mal terminei apaixonei-me por todo o conceito.

Massagens quem não gosta? Quem me conhece sabe que eu sou a louca das massagens, eu e ele fazemos regularmente massagens a dois e temos até uma tradição engraçada de fazer uma massagem especificamente no dia 31 de dezembro. Foi algo que começou por brincadeira e agora é uma espécie de tradição que nem que seja pela ideia de libertar o corpo das más energias já vale a pena.

Tirando as massagens de relaxamento, eu adoro massagens de estética, acho que quando bem feitas e aliadas a um bom treino e alimentação são uma excelente ajuda e falei-vos inclusive o ano passado, sobre uma série de tratamentos que fiz como ajudinha extra para o Verão.

Aqui pelo blogue vocês sabem que eu defendo com unhas e dentes o amor-próprio e que acredito profundamente que para estarmos bem com o resto do mundo temos efectivamente de estar bem connosco próprias. Faz-nos bem ter tempo para nós e não é nenhuma futilidade querer sair do trabalho e ir arranjar as unhas, fazer um novo penteado ou fazer uma massagem simplesmente porque nos apetece, faz-nos bem ao corpo e à mente e eu acho mesmo que todas as pessoas deveriam ter esta possibilidade.



Ora nós sabemos, que massagens acabam por não ser propriamente baratas, mas foi a pensar exactamente nisto que a Body Hut surgiu, para chegar a todas aquelas mulheres e homens que gostam de se mimar mas que por terem pouco tempo durante o dia ou porque a carteira não dá para grandes extravagâncias acabam por não conseguir aceder a este tipo de serviço. 

Para além disto, acho que as massagens são efectivamente uma necessidade nos dias de hoje em que passamos demasiado tempo sentados, temos uma péssima postura e mesmo eu que treino todos os dias acabo por ter um dia bastante sedentário contribuindo assim para uma péssima circulação nas pernas e tendo eu uma herança de varizes na minha família, não é nada bom passar tanto tempo sentada, portanto poder fazer algo que ajude a prevenir futuras doenças deveria mesmo ser um direito de todos nós e não um luxo. 



Como vos disse fui conhecer o espaço e fiquei logo impressionada: uma decoração sóbria e com bastante bom gosto, um espaço amplo que durante o dia recebe imensa luz natural, música zen para nos fazer relaxar, uma sala de espera bastante acolhedora onde podemos tomar um chá e um silêncio reconfortante que nos leva a relaxar logo imediatamente.  Entrei no gabinete e a simpática massagista Helena disse-me todas as massagens que haviam disponíveis e eu decidi fazer meia hora de massagem de relaxamento nas pernas e meia hora de massagem terapêutica nas costas. 

E minhas amigas quase que me babei com a massagem de relaxamento mas foi a terapêutica que acabou por roubar o meu coração, muito porque me tinha magoado num treino na semana anterior, então ela acabou por mexer aqui em pontos que me deixaram como nova. Foi óptimo perceber a diferença nas duas massagens, pois enquanto uma é efectivamente para nos deixar ali a flutuar nas nuvens a outra é mais puxada exactamente para libertar pequenos "nós" que possamos ter na coluna. 

Terminei a minha hora de massagens com a cabeça meio zonza de tão bem que me sentia e no fim acabei mesmo por me inscrever, porque se as massagens são efectivamente boas o preço é ainda melhor e eu acabei por escolher o pack básico onde por 29.90€ mês tenho direito a 4 massagens de meia hora, não acham isto espectacular? 


Outra das coisas maravilhosas, é que podem escolher uma massagem diferente, sempre que lá vão e caso prefiram em vez de fazerem meia hora de massagem podem sempre juntar e fazer 1h (que foi exactamente o que acabei por fazer agora nestas duas últimas semanas de Março). 

Existem outros dois packs que podem consultar no site e já que falamos no site, outra coisa que eu amei mesmo foi saber que nos podemos inscrever e fazer as marcações directamente pelo site. Sendo eu uma verdadeira viciada em tudo o que é online isto para mim é uma grande vantagem, para além disso podem comprar o vosso pack no site e escolhendo a opção Multibanco é gerada uma referência e podem pagar logo. 

A verdade é que a Body Hut apesar de se assumir como um centro de massagens Low Cost tem toda uma comodidade e um nível de atendimento de excelência que acredito não deixar ninguém indiferente, pelo menos a mim não deixou e tornou-me automaticamente uma cliente feliz. 

Se quiserem saber mais informações podem visitar o site ou o Facebook  e não deixem de se mimar ou quem sabe oferecerem um pack de massagens a quem mais gostam :)

Já me segues nas redes sociais?

5 comentários :

  1. Opá, adorei! Que máximo, confesso que esse espaço não conheço!

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vale mesmoooooooooooooooooo a pena :)

      Eliminar
  2. Mimar-nos sabe tão bem e esse parece um espaço muito agradável. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei imenso a novidade deste centro Low Cost, seria ideal para mim que sofor tanto de costas :( Precisava de me dedicar mais ao pilates! É pena não conhecer nenhum desses centros aqui por Vila Real, porque fiquei deliciada e o espaço parece ser lindo!
    Bom post <3
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sign me up! Eu quero isso e muitooo :)

    ResponderEliminar