Healthy Christmas List #1

Imagem via pinterest

Dá para acreditar que estamos no final de Novembro? Não que eu fique chateada porque eu adoro Dezembro e quem me conhece sabe que eu vivo muito esta época de Natal, são as ruas e lojas decoradas, as luzes, as cores sempre gostei desta altura e com o passar do ano gosto cada vez mais. 

Mas é inevitável falar de Natal sem falar de presentes, eu já despachei os meus a meio de Novembro, entre uma ida ao centro comercial no final do dia de trabalho e o online dou por encerrada as minhas compras de Natal, sem stress e com compras muito bem ponderadas. Mas sei que para muita gente as próximas semanas vão ser de ida às compras (desejo-vos sorte) e eu decidi trazer-vos sugestões de presentes com uma vertente mais saudável, porque se é sobre saúde que se fala muitas vezes por aqui nada faz mais sentido do que vos trazer ideias giras e saudáveis para oferecerem a quem mais gostam. 


Alimentação para todos

Este é o tipo de coisas que eu adoraria receber sem pensar duas vezes, não só porque consumo alguns destes produtos, como são presentes bem diferentes. 
Quem não ama granolas? Eu adoro e trouxe-vos 3 sugestões deliciosas, a maravilhosa Trinca que surge este ano com um pack lindo com uma taça e colher de cerâmica feitas à mão e dois mini packs de granola. Depois trago-vos a famosa fitnola da Bacuri e a granola da Ikigai, uma marca que descobri recentemente mas que me parece ter produtos muito bons. 

Para quem gosta de oferecer chocolates e para quem gosta de os comer, porque não um pack de chocolates vegan e biológicos da Life Food? Por fim uma caixa com 12 rawbites, porque todos sabemos que uma barrinha é uma excelente opção para um snack ou para nos livrar de um aperto, esta caixa traz 12 sabores maravilhosos. 

Para aquecer a alma e treinar com garra



Chás, eu sou a louca dos chás, tenho uma coleção maravilhosa e não me canso de a continuar a aumentar portanto não poderia deixar de vos sugerir esta opção, não só porque os verdadeiros amantes de chá vão efectivamente gostar, como há packs super giros que vão de certeza surpreender. 

Depois para os amantes da alimentação saudável, um conjunto de produtos da Iswari fica sempre bem, eu sugeri dois dos meus produtos favoritos da marca, o macarroba que é a combinação perfeita para os amantes de chocolate quente, mas em modo saudável e o despertar do buda que é um excelente pequeno-almoço para um pós-treino. 

Por fim sugiro-vos também a proteína vegan da Gold Nutrition, porque quem treina com regularidade consome certamente este tipo de produtos, acaba por ser um presente útil para os desportistas. 

Gostaram das sugestões? Nas próximas semanas vou trazer-vos mais algumas dentro do universo saudável. 

2 comentários :