5 Instagrams de Gatos Portugueses que precisam mesmo seguir


Gatos são os reis da internet não há como negar. É engraçado perceber que se há uns anos eram considerados falsos, independentes e preteridos para os cães, nos últimos tempos ganharam uma larga vantagem e são neste momento dos conteúdos mais vistos de sempre.

Vocês sabem que eu sou apaixonada por animais, amo cães de paixão ou não fosse eu uma orgulhosa voluntária na UPPA, mas caramba os gatos exercem sobre mim um grande fascínio e eu tive o maravilhoso privilégio de conviver com um dos seres mais bonitos que já conheci e que infelizmente por circunstâncias muito tristes faleceu bastante jovem fez ontem 2 meses. 

E é por ser completamente viciada em ver simples vídeos de gatos a atirarem coisas ao chão ou a tentarem enfiar-se em caixas mais pequenas que eles, que hoje vos trago uma sugestão de 5 contas de Instagram que precisam de seguir. Porque para além dos vídeos, dos gifs e dos memes, os gatos também já tomaram conta do Instagram e estão por todo o lado. 

Eu sigo dezenas de contas e as que vos trago hoje para além de serem deliciosas são nacionais, por isso vão lá dar uma espreitadela e largar um sorriso nesta sexta-feira. 


Woody 

Este gato é um verdadeiro don juan, tem um ar simpático e muito divertido, para além disso é bastante fotogénico e tem duas orgulhosas donas que festejam sempre o aniversário dele com pompa e circunstância. Sigam-no em @mywoodythecat

Marley 

O Marley é um gatão. Eu sou uma apaixonada por gatos grandes e laranja ou amarelos, portanto ver as fotos deste bichano é meio caminho para me deixar logo de sorriso nos lábios. Para além disso tem uns olhos hipnotizantes e é dono de umas poses maravilhosas. Sigam-no em @_marley_the_cat.

Nick and Joe

E se um gato já é bom, dois então é ainda melhor, principalmente quando um deles ainda é bebe, o que torna esta dupla ainda mais deliciosa de acompanhar. São os dois gatos lindíssimos, deixam-me sempre com vontade de os apertar :) 

Jackie The Cat

Esta miúda é incrível. É enorme o que já de si me faz ficar a babar (sim já vos disse que adoro gatos grandes), e para além de ter jeito para modelo é delicioso vê-la a passear na rua de peitoral com os seus donos. Sigam-na em: @tuga_jackie

Little Lynx

E porque tudo o que é pequenino tem aquele encanto delicioso, este pequeno tesouro fecha com chave de ouro a lista. É pequenino, com ar super traquinas e ainda tem aqueles olhos de bebe que só dá vontade de trazer para casa e encher de festas. Sigam em @the_little_lynx.

E vocês conhecem mais contas portuguesas? Se sim não deixem de partilhar comigo, pois confesso que é mais fácil encontrar contas estrangeiras, pelo meio não deixem de me seguir em @vaniafromlollytaste




9 comentários :

  1. opá a sério que queridos todos, eu adoro gatos :)

    ResponderEliminar
  2. Esses gatos sao deliciosos! Impossivel nao gostar de gatos, simplesmente impossivel!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela dica, já os estou a seguir! O meu Niko tambem deveria ter um :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pablo tinha um ;) Se criares avisa para eu seguir:)

      Eliminar
  4. Não costumo ser fã de gatos mas estes são amorosos. Vou já mandar esta publicação a uma prima super fã de gatos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei! A minha Bosques da Noruega tem um, @isis_a_gata :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela partilha Filipa, vou já seguir :)

      Eliminar