13 Creepy Songs para o teu Halloween


Querem saber uma coisa? Outubro simplesmente voou caramba.

Sim eu sei que é comum estarmo-nos sempre a queixar que o tempo anda rápido e a verdade é que depois de uma pessoa começar a trabalhar parece que esta coisa do tempo ainda se torna mais flagrante, mas caramba se este mês de Outubro não entrou com uma perna e saiu com a outra em jeito de salto em comprimento. 

E cá estamos, final do mês dia 31 de Outubro com a sua tão conhecida noite de Halloween. 

Eu nunca fui assim uma apaixonada por esta data, não tem muito a ver com ser uma tradição importada, porque se formos a ver o Carnaval com os desfiles de samba ou o dia dos namorados também são, mas de facto apesar de adorar filmes de terror nunca foi uma data que me chamasse a atenção, talvez porque quando era miúda não se falava do Halloween nem se via a oferta de máscaras e decorações que se vê nos dias de hoje.

No entanto nos últimos dois anos tenho estado mais atenta ao Halloween, não sei porquê mas adoro perder-me no Instagram nestes dias a ver fotos dos festejos e das máscaras na América, ou no Pinterest a ver decorações engraçadas e como tenho percebido que esta tradição importada tem crescido bastante no nosso país ando mais fascinada com tudo isto e acima de tudo totalmente no mood Halloween. 

Portanto, decidi não deixar a data passar em branco aqui pelo blogue, e trago-vos uma playlist de Halloween com 13 músicas escolhidas por mim, para ouvirem enquanto estão no trabalho ou em casa e se deixarem invadir por este espírito da noite mais assustadora do ano :) Há muito bons oldies nesta lista, oiçam e se gostarem sigam o Spotify do blogue, partilhem as vossas playlists comigo e...

Have a Spooky Halloween!


7 comentários :

  1. adorei a lista em especial a Highway to Hell :) boas escolhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico contente que tenhas gostado :)

      Eliminar
  2. Adorei! O Thriller é mesmo a música do Halloween adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. ahaha! também nunca liguei muito, mas este ano, pela primeira vez, maquilhei-me a rigor e fui a uma festa e até gostei bastante ;)

    ResponderEliminar
  4. Optima escolha! Gosto musical ;)

    ResponderEliminar