Hambúrgueres vegetarianos Veggie Nessie




Hoje trago-vos provavelmente um dos melhores projectos que conheci este ano, os maravilhosos hambúrgueres vegetarianos da Veggie Nessie.

Não sei muito bem como é que descobri isto, andava a vaguear pelo facebook e apareceu-me um anúncio que chamava a atenção para hambúrgueres vegetarianos com entrega em casa e sendo eu uma verdadeira adepta de tudo o que sejam compras online e que me possam facilitar a vida entrei na página para saber mais.



O que me chamou logo a atenção foi a variedade, são 4 as opções e todas compostas por produtos maravilhosos que tornam estes hambúrgueres numa verdadeira refeição. Tendo eu deixado de comer carne este ano, as leguminosas passaram a fazer muito mais parte da minha vida do que faziam até então e apesar de já ter experimentado fazer hambúrgueres de grão ou feijão em casa e de até terem ficado bem bons, não é segredo para ninguém que eu não adoro cozinhar e que cá em casa quem domina a arte dos tachos e panelas é o rapaz, ora estando nós neste momento a viver separados por alguns milhares de kms, tive de voltar a enfrentar o fogão. 

E a minha conclusão é que continuo a não gostar de cozinhar. Ou melhor, eu adoro fazer sobremesas, adoro fazer bolos, mousses, pudins, muffins agora cozinhar especialmente aquela cozinha rotineira de dia a dia peço muita desculpa mas não é a minha praia. Faço claro está porque tenho de comer e não me aguento só a sopinhas e saladas mas cozinhar não é de todo o que me deixa os olhos a brilhar, portanto projectos que me possam facilitar a vida neste campo roubam sempre a minha atenção.

Foi o que aconteceu com a Veggie Nessie e em boa hora tropecei com esta página, porque depois de ter feito uma encomenda e ter aproveitado uma óptima promoção em que pude experimentar as 4 variedades por um preço mais reduzido, garanto-vos que me tornei uma fiel cliente para todo o sempre.


Os hambúrgueres não são bons, os hambúrgueres são absolutamente deliciosos e acima de tudo são muito mesmo muito saciantes, e tendo gostado de todos aquele que roubou o meu coração foi sem dúvida o de abóbora. E para quem está a pensar que sendo uma coisa mais saudável e com ingredientes como (quinoa, feijão azuki, cevada integral entre tantos outros) isto é coisa para vos rebentar com o orçamento garanto-vos que não e isso é o mais espantoso disto tudo, porque sinto mesmo que para além de ser um excelente projecto é acima de tudo honesto e o preço unitário de cada burguer é bastante acessível tendo em conta os produtos que levam.

Por isso, se são vegetarianos ou se não são mas querem variar nas vossas refeições e poupar tempo na cozinha, não deixem de entrar em contacto pela página de facebook e pedir mais informações sobre preços. As entregas são feitas às segundas e quartas e abrangem uma vasta área, para além disso os hamburgueres vêm numa caixinha totalmente amiga do ambiente. 


1 comentário :