Granola Trinca




No fim de semana partilhei no Snapchat (@va.duarte) e no Instagram (@vanialifestyle) os produtos trinca que tinham chegado a minha casa e várias pessoas pediram-me mais informações sobre eles.

Conheci a Trinca na primeira consulta que tive com a nutricionista que me está a acompanhar, estávamos a falar sobre o tipo de alimentos que gosto para elaborarmos em conjunto o melhor plano para mim, quando eu disse que gostava muito de granola. 

Como nos dias em que não treino o meu consumo de hidratos é mais baixo, ela sugeriu esta granola pois a opção de Arandos e Côco não tem nenhum cereal, é extremamente rica em proteína e como tem muitas gorduras boas deixa-nos saciados durante muito tempo.

Ela explicou-me que para além de ser muito boa nutricionalmente, todos os produtos usados são de agricultura biológica e no caso deste sabor é 100% Vegan e foi considerada sabor do ano 2015. 

Comprei a granola e aproveitei que tinham óleo de coco biológico a um bom preço e comprei também, quando recebi a encomenda veio também uma amostra da granola gengibre e limão que tem na sua base aveia sem glúten, ainda não provei mas estou curiosa.

A granola para além de ser deliciosa e muito saciante tem um packaging muito bonito, com um ar muito tradicional e cuidado. Os preços são um pouco mais elevados do que outras granolas artesanais mas tendo em conta que os ingredientes são todos biológicos acho que vale bem a pena. 

A Trinca tem loja online aquiNão deixem de experimentar.

2 comentários :