Regressei do Paraíso


Perdi-me novamente de amores por aquele país. Não que alguma vez esta relação enamorada se tivesse apagado porque o meu coração foi roubado em 2014, mas voltar a sentir aquele frenesim de Bangkok, os cheiros tão característicos, a calma das ilhas, as águas cristalinas, sentir o sabor de verdadeira água de coco a qualquer hora, o regatear, o encher a barriga de massa de arroz e levar massagens tão boas que te fazem esquecer da vida durante uma hora, fez-me ter a certeza que aquele é o meu continente.


Sim já lá fui duas vezes e terminei as férias a pensar numa terceira, quarta ou quinta vez. Terminei as férias com a certeza que irei voltar.

Depois de umas semanas perdida pela Ásia estou de regresso, não a 100% porque isto do Verão faz-me estar menos tempo em casa, portanto ainda não será já que vou partilhar com vocês esta segunda ida à Tailândia, mas prometo que brevemente faço isso.


Fico-me para já com a pele salgada ao fim de semana, o entrar custoso na nossa água que este ano nem está assim tão fria, e com as memórias mais que perfeitas destas últimas férias.

Vejam aqui porque a Tailândia me roubou o coração,

3 comentários :