Uppaliana da semana: Belinha


A miúda que vos trago hoje é muito especial para mim, chama-se Belinha e é a minha afilhada. Depois do meu querido Lord de quem fui uma orgulhosa madrinha durante 3 anos, ter sido finalmente adoptado por uma boa família, decidi apadrinhar esta gigante beijoqueira que já estava no meu coração há muito tempo. 

A verdade é que é impossível não gostar desta miúda, é grande e o amor que dá é em total proporção ao seu tamanho, garanto-vos que não há ninguém que lhe fique indiferente na UPPA, e ela sabe bem disso quando recebe todas as pessoas com sessões intermináveis de furiosas lambidelas. 





Isabella (Belinha) é mais um exemplo de sobrevivência e bondade, viveu desde sempre em Setúbal junto a uma linha de combóio, alimentada por bons corações que cuidavam dela o melhor que podiam. 
Entretanto a Belinha foi mamã e a UPPA foi buscá-la, prometendo que deixaria de ser uma cadelinha de ninguém para ser da família uppaliana até que alguém com bom coração por ela se encante e lhe dedique toda a atenção e carinho que tanto merece e que igualmente retribuirá : ) 



É adulta, mas os cães não se deviam medir pela idade pois esta miúda tem um coração tão bom e consegue fazer-nos sentir os seres mais especiais do mundo. O que me faz apaixonar pela Belinha é que apesar de ter vivido na rua e possivelmente ter sofrido bastante com isso, ela olha para nós com um ar tão grato e feliz que é impossível estar mal disposta perto dela. Tem sido muito reconfortante para mim passear com ela, porque a minha vida mudou um pouco nos últimos tempos e os passeios com a Belinha e a forma como ela me recebe trazem-me um conforto  tão grande que é impossível acreditar que esta miúda ainda continua na UPPA. 
A Belinha está esterilizada, vacinada, desparasitada, chipada, e só aguarda por uma família 5 estrelas que se apaixone tanto por ela como eu, por isso se acham que podem ser essa família não deixem de contactar para uppa.adoptantes@gmail.com, garanto-vos que terão agradecimento sincero e eterno por parte desta patuda. Podem ver mais fotos da Belinha aqui. 

1 comentário :