La Memoria



Continuando por Roterdão, decidi partilhar com vocês o maravilhoso Bed & Breakfast onde ficámos alojados na vila de Barendrecht, a 15 minutos de carro do centro de Roterdão. Sei também que há autocarro até ao centro, por isso para quem quer ter uma experiência mais rural e pitoresca esta é mesmo uma exclenete opção. 






O espaço tem dois quartos disponíveis, e quando chegamos somos recebidos por um simpático senhor que vive também ali numa grande casa. Recebeu-nos muito bem, mostrou-nos o simpático jacuzzi que estava colocado no jardim com água muito quente onde podíamos passar a noite a ver o céu estrelado enquanto no exterior estava frio e depois levou-nos ao nosso quarto. 

O quarto era lindo, muito bem decorado, cheio de inspiração de Dali e com pormenores deliciosos e que faziam a verdadeira diferença para nos sentirmos muito bem recebidos, para além disso tinha tudo o que era necessário, casa de banho, kitchenet totalmente equipada, frigorífico já com fiambre, queijo, ovos e iogurtes, vários cereais e pães, o que fazia com que não fosse necessário sair do quarto para tomar o pequeno almoço. Outra coisa maravilhosa é que o quarto tinha soalho radiante, portanto o quarto estava sempre quentinho e podíamos andar descalços à vontade e acreditem que no final de Abril estava um frio de cortar a respiração, mas dentro do quarto estávamos bastante bem.




Pelo que percebemos ambos os quartos deviam ser antigas garagens que o senhor reformou por completo para poder receber hóspedes e sem dúvida que o fez muito bem, pois não só a vila de Barendrecht é muito amorosa, como é impossível ficar indiferente a este quarto e a todos os seus detalhes. Apaixonei-me perdidamente pela cama de ferro, e se pudesse tinha-a trazido comigo. 

Para quem for visitar Roterdão, esta é sem dúvida uma excelente e simpática opção. 




2 comentários :

  1. fiquei com vontade de ir a Roterdão, só por causa deste quarto, que bonito :)

    ResponderEliminar