A coolness da Tail Wag



A todos os animal lovers este post é para vocês. Já conhecem a Tail Wag? Se não, nem imaginam o que andam a perder, porque se querem que os vossos patudos estejam sempre estilosos seja nas coleiras ou nas trelas é com a Tail Wag que vão conseguir isso. 

A Tail wag, é uma marca 100% portuguesa handmade de acessórios para os nossos patudos.  Tudo na marca é giro, os padrões são maravilhosos e as fotos que tiram com a linda Samoa Kai são de ficar a babar ( já seguem a Samoa no facebook, se não, tem mesmo de seguir) e ainda por cima é tudo boa gente que ama mesmo os animais. São padrinhos do querido Rocky da UPPA e nesta nova coleção fizeram uma coleira linda de morrer chamada Rocky.


o querido Rocky com a sua coleira

O pablo não usa coleira, mas decidi dar um mimo à minha querida afilhada Belinha. Aproveitei uma promoção que houve e na compra de uma coleira ofereciam uma chapinha com uma frase gravada, por isso escolhi uma coleira com padrão melancia e juntamente com uma chapinha a dizer "I kiss on the first date" e não podia ter ficado mais bonita a minha gigante castanha e muito beijoqueira. 

Os preços são super convidativos e há sempre boas promoções com oferta de chapinhas, por isso quem quiser ter os seus patudos com pinta é visitar o site da Tail Wag ou o Facebook, pois lançaram há pouco tempo uma coleção tribal que está ainda mais espectacular. 

À excepção da foto da belinha, todas as fotos são da Tail Wag

2 comentários :

  1. Companhia portuguesa e ainda por cima amiga dos animais... Gosto!

    ResponderEliminar
  2. uau, não conhecia esta marca, as coleiras são tão giras

    ResponderEliminar