Uma ajuda extra para o Verão


(imagem via pinterest)

Quem me segue no snap, já me ouviu falar, que duas vezes por semana faço drenagem linfática, cavitação e radiofrequência, e hoje depois de 1 mês e meio venho dar-vos a minha opinião aqui no blogue.


Não tenho grande experiência em tratamentos de estética, mas o pouco que tive serviu-me para cair em descrença total, pois há uns anos fiz crioterapia durante algum tempo e a única alteração que vi foi na minha conta bancária que ficou mais pequena, portanto desde aí fiquei realmente escaldada. A celulite sempre foi uma coisa que me incomodou bastante, como sabem tive excesso de peso e apesar de o ter perdido a minha pele na zona das coxas ficou muito afectada e eu nunca me senti confortável com isto.



Entretanto em Novembro, uma amiga começou a fazer tratamentos para celulite no DL Beauty Center, em Vila Fria-Oeiras, confesso que na altura não liguei grande coisa, mas os meses foram passando e ela de cada vez que falava nas massagens só dizia maravilhas, e que estava mesmo a ver resultados, até que um dia me mostrou uma foto dela da primeira sessão e outra ao final de 3 meses e eu ia caindo. A zona das coxas, nádegas e anca estava com uma diferença brutal, juro-vos que só acreditei porque é minha amiga e confio nela, se não ia achar que era um embuste qualquer de Photoshop. Nessa mesma semana outra amiga que já estava nas massagens há um mês a tratar da zona abdominal, diz-me que tinha sido a melhor decisão de sempre, porque notava uma diferença gigante na barriga, e a verdade é que se notava a olhos vistos.


Decidi então ligar à Luísa (a dona)  muito a medo por causa da minha experiência anterior, e decidi marcar. Fez-me uma avaliação, tirou-me fotos (assustadoras) e aconselhou-me o melhor tratamento para mim. 



Lembro-me que fui lá com a ideia de reduzir também um pouco os flancos e a Luísa disse-me logo que a minha área preocupante eram as coxas e era nisso que tínhamos de nos concentrar. Isto é realmente muito bom, porque mais do que fazer o que achamos que queremos, ela faz-nos uma avaliação sincera sobre qual deve ser o foco do tratamento. 

Comecei a fazer cavitação, radiofrequência e drenagem linfática duas vezes por semana e ao final de 1 mês comecei a notar a pele mais lisa e mais rija. A verdade é que sentia como se alguma coisa tivesse repuxado a minha pele, e ao começar a ver resultados ainda que pequenos comecei a ficar mais confiante. Outra coisa engraçada é que com o avançar das sessões o corpo vai reagindo melhor na drenagem nos líquidos, e hoje em dia assim que acabo de fazer a drenagem tenho de ir a correr ao wc.


Vamos fazendo os tratamentos com diferentes massagistas, mas que são igualmente boas, (destaco a minha Eunice que é uma querida e tem umas mãos do Inferno), no entanto a Rute e a Joana também são óptimas. Ao final de um mês a Luísa faz-nos uma nova avaliação para ver o progresso e que área deve sofrer algum reforço, no meu caso na última avaliação ela pediu para o foco da cavitação e da radiofrequência ser na zona da anca, onde tenho um acentuado acumular de gordura.


Como é óbvio nada destes tratamentos funciona se a alimentação não estiver correcta, é muito importante ter uma alimentação saudável, ingerir muitos líquidos e claro fazer exercício para tonificar. Não acredito que as massagens façam milagres por si, mas alinhadas com um estilo de vida mais saudável, ajudam imenso a acabar com aquelas imperfeições que nos incomodam, eu pelo menos estou mesmo a notar diferenças. 


Para quem tiver curiosidade, podem sempre marcar uma visita ao DL Beauty Center, a avaliação e a primeira massagem são gratuitas e como estamos perto do Verão uma ajudinha extra vem sempre a calhar. 



Da minha parte posso garantir-vos que estou 100% satisfeita. 

5 comentários :

  1. eu sou muito fã de drenagem há imenso tempo, e quando é bem feita funciona mesmo, o importante é encontrar alguém sério e que saiba o que faz :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade neste tipo de tratamentos e adora fazer, mas infelizmente os precos aqui onde estou (NY) sao completamente ridiculos. Talvez um dia quando regressar a Lisboa hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um dia que possas experimentar, aconselho mesmo pois são uma excelente ajuda :)

      Eliminar
  3. Há uns anos fiz, 1 ou 2 meses drenagem linfática e outro tratamento mais tarde que já não me recordo. Foi muito dinheiro e os resultados fraquíssimos!! Tenho receio de gastar uma pequena fortuna... e pelos vistos tem que ser um tempo mais prolongado :/

    ResponderEliminar