Chamar o Verão


Que saudades de andar com os pés descobertos, as unhas coloridas e sentir aquela leveza tão típica de dias quentes de Verão, em que as cores e os acessórios sobressaem na pele bronzeada (no meu caso, consigo um ligeiro dourado, mas sou feliz à mesma). Este ano a primavera está esquisita, muita chuva, poucos dias de sol e continuamos todos desejosos por praia, roupas mais leves e pés ao léu. 

Eu sou apaixonada por sandálias. Gosto delas rasteirinhas, e tanto posso ter pares mais sóbrios como perder-me de amores por opções mais coloridas e acho que este ano esse é o meu mood. Perco horas a babar várias marcas e a querer trazer todas, mas como a carteira não dá para tudo deixo-vos aqui as minhas favoritas, pode vir um par de cada uma que eu fico feliz. 
Outra coisa que me tem chamado muito a atenção este ano são as Alpercatas. Confesso que no passado nunca lhes achei muita piada, achava-as assim "sapato de velho", mas nos últimos tempos decidi dar o benefício da dúvida, e não é que há modelos bem giros e que me parecem ser muito confortáveis? Acho que é este ano que me aventuro numas alpercatas, até porque me vão dar muito jeito para passear nas férias. 

E por falar em férias há uma coisa que tenho urgentemente de comprar, chinelos, porque estou constantemente a estragar os meus. Normalmente tenho um par para andar em casa, um para tomar banho no ginásio e outro para levar para a praia, mas não sei o que faço com os pés, não há um ano que não estrague um ou dois pares, resultado disso neste momento tenho só um par que estou a usar no ginásio, portanto este é dos assuntos que tem mesmo de ser arrumado. 

O melhor disto tudo é que todos estes produtos estão com 50% de desconto e portes de envio gratuitos, portanto para quem quiser começar a preparar o Verão com boas compras a preços baixos é aproveitar só até hoje.

Sem comentários :

Enviar um comentário