Be Chill



Com o fim-de semana à porta nada melhor do que vos trazer uma sugestão para comerem fora de casa, chama-se Be Chill, fica situado nos jardins da Parede e para além de ter uns óptimos petiscos é Pet Friendly. 





Conheci o Be Chill o ano passado assim por acaso, queríamos almoçar perto de casa, procuramos na Zomato por sugestões na zona e apareceu o Be Chill. Na altura nem reparamos que era pet friendly mas como tinha uma belas fotos de hambúrgueres decidimos experimentar.

O espaço é muito amplo, cheio de luz e bastante bem decorado, mas quando lá chegámos o que me chamou a atenção foi estarem vários cães dentro restaurante com um ar super tranquilo e só aí é que percebemos que os animais são muito bem vindos por ali.



A comida é muito boa, e tanto podemos uns petiscos para dividir como hamburguers em bolo do caco ou ainda várias opções na tábua. 

Lembro-me que a nossa escolha para começar recaiu sobre um caco de alho com tomate e queijo gratinado e uns maravilhosos cogumelos ao alhinho que estavam divinais. Depois para almoçar, ele escolheu o Hamburguer Be Chill e eu o Vegetariano e digo-vos que está no meu top 3 de hambúrgueres favoritos.

Para beber foi-nos sugerida a limonada de frutos silvestres e não podíamos ter ficado mais satisfeitos, porque é super fresca e muito saborosa. 


O atendimento é muito atencioso, notei que estão sempre disponíveis para aconselhar as melhores opções, e a verdade é que não há nada melhor do que estar a comer na companhia de simpáticos amigos patudos. Cada vez mais, acho que deviam haver espaços destes  onde os nossos amigos de quatro patas também são bem vindos.

Por isso, quem quer dar um passeio com os patudos perto da praia e depois quiser forrar a barriga o Be Chill é o espaço indicado para os de dois e de quatro patas. 

fotos retiradas via Zomato

2 comentários :

  1. Bem giro, desconheço por completo a Parede, mas obrigado pela dica!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar