Nanda Brigadeiros ou o pecado em forma de chocolate



A Páscoa já lá vai, mas não posso deixar de partilhar com vocês a descoberta deste ano e que mudou todo o meu conceito de Ovos da Páscoa. Falo-vos de um espaço situado na expo chamado Nanda Brigadeiros e que entre as muitas maravilhas tem ovos de chocolate recheados com brigadeiros de mil sabores.

Descobri a existência deste tipo de ovos pelo Snap da Gabriela Pugliesi. Ela que durante todo o mês de Março, foi recebendo verdadeiras obras de arte em forma de ovo que engordavam 5 kilos só de olhar. Comentei no trabalho sobre esta espectacularidade, fizemos uma pesquisa pela net que não deu grandes frutos pois este tipo de iguaria é tradicional do Brasil.
Até que um dia, uma colega que vive na expo deparou-se com este espaço enquanto corria e o nosso mundo mudou. Chegou à agência, partilhou esta notícia e BAM ficámos loucas com as imagens na página de facebook, os ovos, os brigadeiros e as coxinhas de galinha tudo tinha um aspecto divinal, (portanto decidi que nesta Páscoa tinha de provar estas maravilhas.

Enviei mensagem pelo Facebook, para obter informações e deparei-me com uma oferta gigante, de sabores e tamanhos. Escolhi então 4 ovos de 30g (eram pequenos e assim podíamos experimentar vários sabores), e pedi os sabores Doce de Leite, Oreo, Noz e Café, marquei hora para levantar e assim foi, na sexta-feira santa lá fui eu até à expo perto da torre vasco da gama levantar a minha encomenda.

O que salta à vista quando se entra aqui? A montra divinal que nos faz ficar a babar por tudo. Muitos brigadeiros de diferentes sabores e os ovinhos tão bonitos que dava pena comer. Para além dos ovos trouxe também um pequeno brigadeiro tradicional que comi em 2 segundos.

Os ovos vêm numa caixinha com uma colher, e por baixo a data de fabrico e respectiva validade, e se ao início dão pena de comer por serem tão bonitos, assim que colocamos a primeira colher na boca queremos que aquilo nunca mais acabe.
Tive pena que se tenham enganado no meu pedido, pois fizeram os 4 ovos apenas com dois sabores - Oreo e Doce de Leite e estava mesmo curiosa para provar Café e Noz, mas acredito que com a azáfama da Páscoa tenha sido mesmo um lapso que no entanto não fez com que eu deixasse de adorar estas pequenas maravilhas. 
Cá em casa foi um sucesso, queria ter tirado foto, mas não duraram muito tempo na caixa, e sem dúvida que será uma opção para possíveis ofertas no futuro, mesmo em outras dadas ou para quando me der a verdadeira gula por chocolate. Acreditem é ainda melhor do que vêm nas imagens, é bom o suficiente para me fazer ir de propósito da Parede até à Expo.

fotos retiradas do facebook da marca

3 comentários :

  1. isso tem muito bom aspecto
    iam já

    (também tive no fb a ver vídeos de obras com ovos da pascoa, todo o conceito mudou este ano)

    ResponderEliminar
  2. Um pecado mesmo! Adorei a dica! Obrigado, tem tudo um aspecto maravilhoso!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo!! Valem cada caloria ingerida 😝

    ResponderEliminar