6 anos de Lolly Taste


Faz hoje 6 anos que este espaço nasceu.

Lembro-me como se fosse hoje da altura que eu o criei. Já tinha tido outros blogues antes, penso que uns 3 mas nenhum durou mais de um ano. Na altura estava a terminar o meu curso de web e a trabalhar num sítio em que não era muito feliz para poder pagar os estudos, mas estava tão infeliz que depois de falar com a família decidi despedir-me mesmo não tendo trabalho em vista.

Foi em 2010 que tomei esta decisão, em plena época de crise, com o desemprego muito alto e uma oferta muito medíocre de trabalho, mas apesar de tudo decidi que não podia continuar a sentir-me assim portanto despedi-me, e foi exactamente um dia depois de ter tomado essa decisão que este blogue nasceu. A verdade é que estava numa fase de mudança, numa fase importante e de certa forma já que iria começar do zero decidi que iria fazer o mesmo com o blogue e daí nasceu o Lolly Taste.

Porquê este nome? Se querem saber não pensei grande coisa nisso, lembro-me que estava a comer um chupa-chupa de limão e sem grandes ideias de nome absolutamente espectaculares, juntei lolly (de lolly pop) e taste e pronto nasceu este blogue que durante muito tempo, teve como logo um chupa.

Nunca tive grandes pretensões com isto, os anos foram passando e o blogue foi-se moldando à minha personalidade aos meus gostos e foi crescendo comigo. É tão engraçado ver posts do passado e posts de agora, posts de alguém com 23 quase 24 anos e posts de hoje com 30, enfim eu mudei o blogue também.

Apesar de muitas diferenças sempre me mantive fiel a uma coisa, escrever com amor, escrever e partilhar porque sentia esse desejo, porque me sentia bem e feliz e não só para dizer que tinha um blogue, e talvez por isso este espaço já tenha tido algumas paragens, porque quando estes sentimentos começam a desaparecer eu prefiro parar por tempo indeterminado e regressar quando me sinto novamente em paz com a escrita, do que encarar tudo isto como um fardo.

Foi o que aconteceu da última vez em que estive exactamente 1 ano sem escrever, e passado um ano sem nenhuma razão aparente, senti verdadeiras saudades e regressei com muita vontade partilhar.

Ao final de 6 anos, olho para este espaço e tenho orgulho nele, tenho orgulho da sua evolução e de tudo o que representa para mim. A verdade é que andar para trás aqui é olhar para muitas fases da minha vida, e faz-me pensar que valeu mesmo a pena  ter tomado aquela decisão em 2010, pois graças a essa mudança o blogue nasceu e hoje em dia sou realmente feliz com o meu trabalho.

Assim sendo parabéns Lolly Taste. Que venham os anos que tiverem de vir, com a certeza que este será sempre um espaço que me está no coração.

4 comentários :

  1. 6 anos é obra! Parabéns. É também bom saber que há bloggers que voltam ao mesmo blog depois de uma paragem grande, como foi o caso. Continua :)


    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelos 6 anos e ainda bem que regressaste ao ativo, porque o teu blogue é muito querido e tu pareces ser muito boa pessoa :) continua por cá

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pelo blog, pela escrita e pela partilha! Keep up!

    ResponderEliminar