Workshop Mariana Sabido

foto by Mariana Sabido

Há pessoas cujo o trabalho nos toca de uma forma profunda e nos deixa com aquela pontinha saudável de inveja, de querermos também ser assim com um talento inato para fazer coisas bonitas, a Mariana para mim é assim.



Sigo o trabalho da Mariana Sabido já não sei há quanto tempo e sempre me fascinou a forma bonita como capta momentos que se transformam em belas fotografias. Não vos sei dizer o porquê mas todo o trabalho da Mariana mexe comigo, ou melhor até sei é a sua simplicidade, tanto no que escreve como no que fotografa, e acima de tudo é o facto de me conseguir convencer através das suas fotos que a Mariana gosta mesmo do que faz e isso é meio caminho para que todo o trabalho que ela publica me transmita harmonia.

Gosto de pessoas felizes com o trabalho, mesmo que muitas vezes seja isso mesmo trabalho e que nem sempre estejamos nos melhores dias, quando somos felizes a fazer o que gostamos é muito mais fácil convencer os outros a gostar do que fazemos, a Mariana conseguiu isso comigo desde o primeiro dia em que descobri o seu blogue. 

 foto by Mariana Sabido

E é por isto e tantas outras coisas que quando soube dos workshops que ia dar em Janeiro tive de me inscrever. A verdade é que adoro fotografia, estou ligada a uma área muito visual e nos últimos tempos intensifiquei os meus cliques, apesar disso não me considero minimamente expert em fotografia (nem nunca serei) e sei que tenho muito que melhorar, portanto porque não juntar o útil ao agradável e ir aprender um pouco mais com alguém que admiramos?

Os workshops são pagos e duram dois sábados, 10 e 24 ou 17 e 31 entre as 10h e as 13h num dos locais mais "cool" da zona de Lisboa o Village Underground, é necessária inscrição prévia. Eu optei pela segunda data e portanto no dia 17 lá estarei para a primeira parte, onde irei ouvir quem sabe e tentar absorver o máximo possível de conhecimentos, para poder continuar a sonhar que um dia farei fotografias tão bonitas como as da Mariana.

3 comentários :

  1. Que fotografias maravilhosas! Fui dar um olhinho no trabalho da Mariana e não podia ter ficado mais fascinada. E é tão bonita, a forma como fizeste referência ao seu trabalho :) obrigada pela partilha, minha querida!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Realmente são belas fotografias e ela sabe retratar a vida muito bem!!
    Adorei seu blog!

    Bjs e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. quero depois saber das dicas todas :D *

    ResponderEliminar