Time to explore the world


E chega finalmente a altura de começar a grande aventura da minha vida, rumo à Tailândia e ao Camboja. Esta viagem que começou a ser programada há 1 ano atrás e que sempre me pareceu longínqua vai começar já amanhã e durante as próximas duas semanas e meia o meu coração, os meus olhos e todo o meu espírito vai ser invadido por cores, sabores, cheiros e todo um novo leque de experiências e vivências que me vão de certeza tornar uma pessoa muito mais rica interiormente.

A Asia sempre me despertou encanto e esta viagem é o culminar de um desejo que começou por ser sonhado há dois anos atrás e que aos poucos foi construído para o conseguirmos realizar. Estou feliz e sinto-me mesmo realizada por ter conseguido isto.

O blogue andou parado nos últimos tempos única e exclusivamente pela falta de tempo, as últimas semanas de Novembro foram bem intensas no trabalho, e o pouco tempo que me restava era gasto a preparar esta grande aventura que chega agora no final do ano como sempre desejado, onde passo de um frio polar para o outro lado do mundo onde o Inverno surge com uns belos 30 graus. 

Assim sendo eu e o blogue vamos de férias, renovar energias, ver e aprender muito e com a promessa que o regresso será em força e com muita coisa para partilhar. 

7 comentários :

  1. Boa viagem minha querida, sei que será a viagem da tua vida. Que aproveites tudo ao máximo e que o tempo passe devagarinho para ti, mas que chegues depressa para me contares TUDO! Sê muito feliz <3 beijo enorme *

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja, também quero! Ainda há espaço na tua mala? Sabes que eu sou pequenina... :P
    Boa viagem e diverte-te muito! Depois quero ver fotos e saber como foi tudo!
    Beijo grande****

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem e boa sorte, ;)

    ResponderEliminar
  4. Uau!!!!!
    Que maravilha!!!!
    Quero ver fotos*
    Boa viagem e aproveita bem ;-)

    ResponderEliminar
  5. Ai que eu só vi este post hoje! muito boa viagem! Enjoy!! :))

    ResponderEliminar