Feliz Natal


E chega hoje uma das minhas noites favoritas. Sou uma apaixonada pelo Natal desde sempre, e vivo esta época com muito entusiasmo, apesar deste ano o espírito só ter chegado agora pois como estive praticamente a maior parte do mês de Dezembro na Tailândia com muito calor e roupas de Verão, acabei por me esquecer um bocado da época que vivemos, pois a verdade é que calor e Natal não combinam mesmo nada.

Estou de regresso ainda a meio gás e a combater o Jet Lag depois de uma viagem maravilhosa que me proporcionou experiências absolutamente inesquecíveis. Esta minha aventura vai claro ter destaque por aqui mas isso fica para mais tarde.

Por aqui já se prepara a casa para receber toda a família, já começa a cheirar a coisas boas e o espírito não podia estar mais feliz, porque continuo a ter à minha volta o mais importante, pessoas lindas e um gato espectacular, que tornam a minha vida muito mais bonita.

E antes da loucura dos presentes, agradeçam pelas mesas fartas, pela família presente, pelo amor. Pode ser cliché mas lembrem-se que nesta noite, ainda por cima tão fria continuam a existir pessoas e animais ao frio, sozinhos, sem nada para celebrar. 

Acredito que as boas energias funcionam em cadeia, por isso se todos nós nos lembrarmos um pouco dos que estão lá fora sem nada, esta noite terão pelo menos o coração um pouco mais aquecido pela nossa lembrança.
Por isso desejo a todos os leitores aqui um Feliz Natal na companhia dos que mais amam, que tenham uma noite cheia de amor e paz, e que vivam esta época com verdadeira alegria.

2 comentários :

  1. Tem um Natal muito Feliz***
    Que 2015 traga tudo de bom!!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  2. Um texto cheio de sentimento, lindas palavras. Feliz Natal! Tudo de bom. Beijinhos. Mel.

    ResponderEliminar