2015 Wishes



É incrível como o tempo passa rápido. Estou sempre a dizer o mesmo quando chegamos ao final do ano mas a verdade é que os anos cada vez passam mais depressa.

Este 2014 para mim foi espectacular. Foi um ano feliz em todos os aspectos, estabilizei-me a nível profissional, tive perto de mim a família e os melhores amigos, fiz 3 viagens maravilhosas (Amesterdão – Açores – Tailândia – Camboja), todas tão diferentes mas que me preencheram por completo e me trouxeram uma riqueza pessoal imensa.


Foi um ano onde dei continuidade ao trabalho começado no final de 2013 relativamente à mudança na alimentação e aos treinos regulares, consegui alcançar uma boa condição física e consegui acima de tudo olhar para mim pela primeira vez e gostar do que via ao espelho. Aprendi que os resultados demoram tempo e que é necessário aceitar que o nosso corpo nem sempre responde quando queremos, em vez de desistir como fazia antes, fiz mudanças nos treinos e na alimentação e mais cedo ou mais tarde as coisas aconteciam.

Acima de tudo este ano foi um ano muito feliz para mim e por isso só peço que 2015 seja igual porque se isso acontecer vai ser de certeza maravilhoso, mas como é sempre bom desejar algo mais, aqui fica a minha lista de desejos para o próximo ano, veremos se no final do ano consegui cumprir a maioria.

1. Continuar com a minha vida saudável para alcançar novos objectivos: Tenho neste momento um objectivo específico relativamente à minha massa magra e massa gorda e quero trabalhar no sentido de os alcançar até ao final de Março, os meus treinos vão mudar brevemente e estou ansiosa por esta nova fase.

2. Correr os 5km da color run e os 10 km da Mini Maratona EDP: São pequenos desafios que me estou a colocar, para poder testar a minha resistência neste tipo de provas. Estou habituada a treinar, mas tirando alguns treinos de alta intensidade na passadeira não costumo correr muito, assim sendo decidi que ia participar nestas provas e ver como me safo.

3. Melhorar a minha técnica de fotografia, fazer um workshop: É algo em que quero mesmo apostar este ano. Fotografar faz-me feliz mas sei que tenho de melhorar muito.

4. Fazer uma nova viagem: Depois da experiência na Tailândia novos destinos estão na mira e a próxima viagem já está a ser pensada.

5. Fazer a tatuagem que anda há tanto tempo a ser adiada: Este já era um desejo do ano passado e que não foi cumprido. Quero mesmo que este ano aconteça.

6. Estar mais presente por aqui: 2014 foi um ano estranho aqui no blogue. Estive 6 meses parada, tempo em que achei mesmo que não iria voltar. No final do ano senti saudades e o blogue retomou ao activo, mas entre muito trabalho próprio da época festiva e as férias, o blogue esteve a meio gás. Neste momento estou mais do que motivada e este espaço faz todo o sentido para mim, assim sendo quero investir nele e escrever muito por aqui.




4 comentários :

  1. olha a tatuagem por aqui também é algo pensado á muito

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessa inclinação para os hábitos saudáveis! :D É um projecto para continuar aqui também por estes lados. Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ora portanto, a tatuagem nem te livras d efazer sem mim e também alinho nesse workshop de fotografia para ver se não sou tão naba!!!

    ResponderEliminar