2014 em imagens


E agora que estamos quase no final, nada melhor do que relembrar alguns momentos que passaram pelo meu Instagram, e ao olhar para tantas fotos não pude deixar de esboçar um sorriso e sentir que de facto 2014 para mim foi um ano bem feliz.

Viagens, várias e tão diferentes. Este foi um ano recheado de boas viagens e não podia deixar de me sentir feliz e realizada. Cresci muito este ano a nível pessoal e é nisto que quero continuar a apostar em 2015. Especialmente a viagem ao Camboja fez-me perceber que vivemos com demasiadas coisas atreladas a nós, e depois de ter tido um ano muito pouco consumista para poder realizar estas três viagens percebi que comprei muito menos este ano e fui muito mais feliz.

Pode parecer pretensioso da minha parte mas acreditem que é realmente isto que sinto e para onde quero encaminhar a minha vida, investir mais em coisas que me enriquecem pessoalmente seja em viagens, cursos ou dedicar o meu tempo a causas em que acredito em detrimento de bens pessoais que só servem para nos atolar a vida e o espaço.


Em 2014 continuei o caminho para uma vida mais saúdavel que tinha começado a traçar no final de 2013. 
Foi um ano de descoberta de novos alimentos, onde me dediquei a ter uma alimentação mais completa e variada.
Para além da alimentação, dediquei-me muito mais aos treinos, superei limites e atingi objectivos que nunca pensei conseguir. Passei a acreditar mais em mim e nas minhas capacidades e vi o meu corpo mudar aos poucos para muito melhor. Os meus treinos passaram a ser muito variados e isso fez com que me tornasse verdadeiramente apaixonada pelo exercício físico e ginásio deixou de ser encarado como uma coisa chata onde passava horas na passadeira para algo diferente, motivador e sempre variado. Ver que o meu corpo estava a mudar, deixou-me ainda mais motivada e por esta razão acordar às 06.15h da manhã para ir ao ginásio antes do trabalho nunca foi um sacrifício.

Fotos e mais fotos daquele que é uma das grandes paixões da minha vida, o Pablo. Sou viciada neste gato, não me canso de o fotografar e de o mimar, é perfeito, único e absolutamente lindo. Faz parte da minha família e sem dúvida que mudou a minha vida para muito melhor.

Mais um ano em que me dediquei a esta causa em que tanto acredito. A UPPA entrou na minha vida em 2013, continuou durante todo este ano e quero que assim seja por muitos e bons anos. Sou feliz ao lado destes pequenos que dão tanto sem pedir quase nada em troca. O voluntariado foi sem dúvida uma grande decisão que só me tem enriquecido interiormente. 

Houve também alguma praia, apesar deste verão ter sido um bocado triste relativamente a bons dias de calor. Concertos, descobrir novos espaços em Lisboa e jogar pela primeira vez paintball, foram tantos outros bons momentos que marcaram o meu ano.  

Já me seguem pelo Instagram? Quem quiser pode sempre fazê-lo através do nome vaniaduarte. 
Estou em privado, mas aceito os vossos convites :)

2 comentários :

  1. Sortuda... este ano não saí da parvónia!

    ResponderEliminar
  2. 2014 não foi um ano terrível mas não foi um ano particularmente fácil... devo confessar! estou cheia de fé e esperança para este ano de 2015 :)
    parabéns por todo este ano Vânia <3

    ResponderEliminar