We Love Pets e UPPA no Lx Factory hoje!


E hoje é dia de Open Day no Lx Factory. Este espaço tão bem conhecido da nossa cidade abre as portas ao público para um dia cheio de actividades que incluem exposições, degustações gastronómicas, concertos, workshops entre tantas outras coisas que prometem animar o dia e a noite de quem por ali passar.

E é inserida neste evento que a UPPA a convite da We Love Pets vai estar presente, com os nossos uppalianos vestidos a rigor com as fantásticas roupas da we love pets, numa iniciativa para incentivar a adopção de animais adultos. O tema do Open Day deste ano é o Jogo, portanto podem contar com bastante animação por parte dos nossos patudos e bastantes jogos de interação. 

Eu juntamente com outros voluntários vamos estar presentes entre as 18h e as 21h e connosco vão estar o Conqui, o Moscatel, a Salomé e a Nala. Venham dizer-nos olá, conhecer um pouco mais sobre os nossos patudos e o nosso trabalho, babarem-se pelas roupinhas maravilhosas da We Love Pets e passar um final de dia feliz na companhia dos nossos uppalianos.

Quem quiser ir mais cedo, entre as 15h e as 18h estão outros 4 uppalianos também à vossa espera.

Portanto programa para o  final do dia de trabalho já há, agora é aparecer. 

10 comentários :

  1. Tenho tanta pena de não ir. Só saio ás 00h :(
    Esse último bébé está para adopção???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás connosco em pensamento e coração que eu sei :) Estão todos para adopção <3

      Eliminar
  2. Eu saio tarde e uma das minhas melhores amigas fez ontem anos e hoje vamos jantar, mas de qualquer das formas nunca chegaria aí antes das 21h. Que seja um dia feliz e que todos se divirtam e espero que muitos desses fofinhos arranjem uma família à altura :) *

    ResponderEliminar
  3. a Laura até me tinha dito para irmos ter contigo, mas rumo a norte quando sair =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica para uma próxima oportunidade <3

      Eliminar
  4. Se tivesse tempo bem que ia. Tenho que ganhar estômago que estas coisas partem-me o coração. Mas sei que poderia fazer a diferença.

    ResponderEliminar