Um caso de amor chamado Oysho


Eu Vânia Duarte aqui me assumo completamente apaixonada por todas as gamas de fitness que a Oysho tem lançando nos últimos anos. A verdade é que desde que passei a ter uma actividade física mais intensa comecei a precisar de roupa que aliasse o uso e lavagens intensas ao conforto e claro ser bonita, porque todas nós sabemos que roupa de ginásio gira deixa-nos sempre com outra motivação e aqui a Oysho ganha em tudo.

As colecções são de facto bonitas e possuem uma qualidade maravilhosa, ao final de um ano intenso no ginásio todas as minhas peças continuam como novas, não perdem cor com as lavagens, não alargam e aliando o preço com a qualidade penso que a Oysho seja neste momento das melhores escolhas que se possam fazer.

O meu grande problema com a Oysho neste momento, é mesmo não conseguir não parar de me apaixonar por cada coisa que lançam. Estou constantemente a dizer que já tenho demasiada roupa de ginásio e que não volto a comprar tão depressa (olhando para estas fotos apercebo-me que há um bom par de peças da marca que não constam aqui),  entretanto a Oysho lança opções novas e quando dou por mim já tenho mais um par de leggings, ou uma camisola nova a caminho de casa, pois o facto de já conhecer os materiais e os tamanhos faz com que seja mais fácil fazer compras na loja online. 

Assim sendo acho que não há uma coleção que tenham lançado em que não tenha uma ou outra coisa. 


Aliás a parte de roupa fitness foi possivelmente onde gastei mais dinheiro este ano, e tendo em conta que a minha actividade física continua cada vez mais intensa olho para isto como um bom investimento. Antigamente não me preocupava muito com este assunto, entendia que gastar dinheiro em roupas de ginásio era um desperdício mas a verdade é que com o tempo as roupas que tinha acabavam por ficar meio deslavadas, largas e isso quer queiramos quer não é meio caminho andado para nos desmotivar, portanto passei a investir um bocadinho mais neste campo e não me tenho mesmo arrependido. 

Até porque entendo que ao investir nestas roupas estou também a investir em mim e no meu bem-estar e estar bem comigo própria pelo menos para mim não tem preço.

E por ai, gostam de investir em roupa de ginásio ou não ligam muito a este assunto?

9 comentários :

  1. Gosto tanto da roupa da Oysho também, recebi nos anos um top igual ao da primeira imagem :D eu por acaso ligo muito ao assunto e preciso mesmo de comprar umas quantas roupas, tenho que tratar disso urgentemente *

    ResponderEliminar
  2. A Oysho tem das colecções mais giras de gym wear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e com uma óptima relação preço-qualidade :)

      Eliminar
  3. As vezes dou graças por não ter lojas assim perto de mim, seria a minha perdição mas agora dou por mim a desejar estar na oysho porque essas peças são lindíssimas!
    Sou daquelas que prefere comprar roupas de treino que roupas normais, já não há nada a fazer, quando os treinos se entranham em nós, o nosso mundo giram em volta deles :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo mesmo contigo, aliás, eu preciso de fazer algumas compras para este inverno e em vez de me por a ver o que as lojas têm acabo na parte fitness da Oysho, lolololol

      Eliminar
  4. Bem a sério que achas isso???? Eu adoro visualmente as colecções deles e atenção nunca experimentei, mas já ouvi imensas opiniões que referem que a roupa deles não é para ginásio. Além das transparências, parece que a qualidade não é a melhor. Mas sem dúvida que são bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim a sério. Sabes que mantenho o exercício de forma regular entre 5 a 6 vezes por semana e neste momento a minha roupa de treino é toda de lá, (tenho uma outra coisa da Adidas que adoro), mas no geral é tudo da Oysho e passado 1 ano de treinos intensos a roupa mantém-se com uma qualidade incrível, sendo lavada todas as semanas e usada intensamente. Quanto às transparências sim ultimamente eles têm alguma roupa assim, mas continuam a ter outras opções mais discretas, eu não tenho nenhuma peça com transparência, acho que o segredo é mesmo saber escolher o que nos serve melhor. Na minha opinião a Oysho neste momento possui mesmo uma óptima relação preço-qualidade.

      Eliminar
  5. Confesso que quando olhei para as calças das constelações foi amor à primeira vista! Também gosto muito da roupa deles ;)

    ResponderEliminar