Time to breathe


E esta sexta-feira chega com uma decisão que já andava a ser pensada há algum tempo e depois de muito reflectir decidi que hoje seria o dia para comunicar que o blogue vai parar por tempo indeterminado

Não sei se é uma pausa ou se é realmente o fim deste espaço, mas a verdade é que neste momento a vontade de aqui vir é nula. Não aconteceu nada dramático na minha vida (tirando a falta de tempo semanal), apenas me apercebi que o blogue nos últimos tempos se tornou um fardo que andava a carregar só porque sim, e quando uma coisa que nos deveria dar prazer começa a ser entendida como fardo o melhor é mesmo parar.




Mais do que achar que a blogosfera em geral está a passar por uma fase muito desinteressante, a verdade é que já não sinto o entusiasmo e a vontade de outros tempos para “perder” tempo a criar conteúdos para o blogue, e se há uns tempos para mim seria normal gastar algumas horas do meu fim-de-semana a programar posts com carinho, neste momento olho para isso como uma total perda de tempo.

É possível que seja uma fase e que daqui a uns tempos regresse com a força e vontade de antigamente e talvez seja mesmo isso que esteja a precisar, de uma pausa para entender realmente se isto me faz falta ou não, pois a verdade é que todo este mundo virtual neste momento me diz muito pouco.


Posto isto fica aqui um até já.  

12 comentários :

  1. também sinto isso
    uma falta de perda de tempo
    mas depois penso que me custa afastar há algum sentimental, mesmo que ninguem ou comente as minhas coisas (ia dizer tretas lol)
    pronto fica sempre na lista a espera de actualizações :)
    ate já

    ResponderEliminar
  2. Oh...
    Que seja então mesmo só um até já e que regresses rapidinho. O teu blog é muito bom para ficar esquecido. Mas compreendo que nem sempre há vontade.

    Até já - acredito que seja uma até já. *

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena, serio!
    No entanto entendo perfeitamente o que dizes e, tal como tu, como bloguer nunca vi a blogo tão "murcha"! Difícil encontrar estímulo, é certo!
    Resta-me acompanhar-te de outras formas para não te perder de vista, pois és muito especial e quem sabe se não voltas não é? ;)
    Um grande beijo e um xi bem apertado

    ResponderEliminar
  4. Também por vezes penso nisso, mas ao mesmo tempo gosto do meu espaço de criatividade. Quando sentir o que falas, de achar que é uma perda de tempo, largo-o logo.
    Até já :)

    ResponderEliminar
  5. Oh tenho pena :( eu também não sou das que actualiza diariamente,...prefiro ficar parada um tempo e voltar com textos de jeito do que fazer mil posts com frases inspiradoras hahah por isso nunca feches o blog ;) pode ser que um dia voltes com um post potente e vais precisar de uma plataforma para o divulgar! beijinho e força!!

    ResponderEliminar
  6. Fico com muita pena, já sabes que adoro o teu blogue, mas compreendo o teu sentimento e cheira-me que vou passar por ele não tarda muito, mas.. depois volto sempre. Acredito que tu também vais voltar :) até já princesa *

    ResponderEliminar
  7. Se realmente é algo que já não te dá prazer...
    :(
    Fica bem***
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Percebo, mas vou sentir a tua falta;)
    Miss_David

    ResponderEliminar
  9. Acho que é mal geral.
    Até já

    ResponderEliminar
  10. Sinto falta de te lêr. As novidades na tua vida mais saudável. Os exercícios, a alimentação, os truques, as dicas, as brincadeiras do gatinho, enfim, de tudo um pouco.
    Entendo como te sentes, mas espero que esta pausa te ajude a voltar para cá e a brindar-nos com coisas boas. Até lá, bom descanso e um grande abraço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar