Catastrophe Comestic



Sou fã assumida da marca Lush já há bastante tempo, a verdade é que para além da qualidade dos produtos perco-me sempre nos cheiros que são divinais e não posso deixar de nutrir simpatia por uma marca que se assume como defensora contra os testes em animais, portanto é sem dúvida das minhas marcas de eleição. Outra coisa que me agrada muito, é que se juntarmos 5 boiões vazios podemos ir trocar por uma máscara fresca e eu que ainda não tinha experimentado nenhuma, aproveitei há umas semanas para levar os meus boiões e trocar por uma máscara.

A minha pele anda numa fase meio estranha, vai de oleosa a seca muito rápido e se uso produtos demasiado mate, secam-me muito a pele e ela começa a escamar, se uso produtos mais cremosos fico tipo bola de espelhos com tanto brilho, portanto dentro desta minha condição, na loja recomendaram-me a Catastrophe Comestic que promete evitar desastres graças ao poder antioxidante dos mirtilos.

A textura e o cheiro convenceram-me logo, os mirtilos distinguem-se bem na pele e dá uma clara sensação de alivio e frescura na cara. Outra das vantagens destas máscaras frescas é que podem ser usadas duas vezes por semana, pois não têm conservantes e são totalmente naturais, por isso a sua duração é só de 1 mês e têm de ser guardadas no frigorifico.

Os resultados desta máscara na minha pele são evidentes, noto-a mais normalizada e sem grandes variações de “humor”, já para não falar que a sinto muito mais lisa e macia, portanto não podia estar mais satisfeita com esta minha primeira incursão no mundo das máscaras frescas. O preço é um pouco elevado, comparando com outras que a marca tem (eu costumo usar a Mask of Magnaminty), mas se querem um produto que vos dê uma ajuda praticamente imediata na pele este género de máscaras são uma óptima escolha.

Por aqui há fãs das máscaras frescas? 

7 comentários :

  1. epa nunca experimentei mas gosto da marca :)

    ResponderEliminar
  2. Que partilha tão boa. Diria até, deliciosa! Ainda não conheço essa máscara mas pela tua descrição parece ser maravilhosa. Aguçaste-me a vontade e vou ver se este fim de semana vou lá experimentar! Outra coisa que não sabia (e adorei saber!) é a «retoma» dos boiões. Que iniciativa maravilhosa!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    Aproveita e participa no giveaway no blog:

    > GIFT CARD ZARA 50€

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Lush pelos seus produtos deliciosos e pela luta pelos animais <3

    ResponderEliminar
  4. Olha, não sabia a troca de cinco embalagens vazias por uma máscara! Que óptimo.
    Eu adoro as máscaras frescas da Lush mas não conheço esta, também uso mais a Mask of Magnaminty. Acho que quando fizer o 'refill' aposto nesta! :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade em experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. já ando há anos para encomendar algo dessa marca, mas quando me lembro, já não tenho dinheiro na conta hahaha xD

    ResponderEliminar
  7. Eu só uso a que me deste!!!!! :)

    ResponderEliminar