Música para dias cheios


Esta semana o blogue vai andar mais parado, o trabalho está mais apertado e o pouco tempo que me sobra chega com muito pouca paciência para internet. Confesso que uso cada vez menos o computador à noite, é algo que decidi combater com o início do ano, pois houve uma altura em que estava a consumir demasiado tempo útil com as tecnologias e acabava até por dormir pior pois o cérebro parecia que não desligava.

Com esta minha decisão de largar as tecnologias à noite, tenho aproveitado muito melhor o meu tempo fora do trabalho e isto é coisa para me deixar bastante orgulhosa, uma vez que sempre me considerei meio viciada em gadgets e internet. 

Posto isto, deixo-vos com uma música para aquecer a alma e iluminar estes dias chuvosos, com a esperança que o tempo melhore, pois já não se aguenta tanta chuva.

Boa semana :)

3 comentários :

  1. Feist é amor!
    E sim, acho que fazes muito bem em desligar do computador depois de jantar. Eu também estou a tentar usá-lo cada vez menos para desligar mesmo a cabeça de todas as tecnologias. Só nos faz é bem!

    ResponderEliminar
  2. Aw, Feist <3 Sabe sempre bem ouvir as melodias dela!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar