Parabéns a ti


Parabéns a ti que hoje fazes anos. Parabéns por mais um ano na tua vida e mais um que partilho contigo ao longo desta nossa caminhada.

Há tanto para te dizer, e as palavras às vezes são poucas para tudo aquilo que representas como pessoa, homem e namorado. Agradecer o facto dos nossos destinos se terem cruzado num belo dia de Janeiro é pouco para toda a mudança feliz que provocaste na minha vida.

Tenho dias em que fico só a olhar para ti, gosto de o fazer especialmente enquanto conduzes, pode ser estranho mas a serenidade no teu olhar dá-me paz, dá-me alento e fortalece-me. A verdade é que não preciso de muito para considerar que a minha vida está num momento muito feliz e que tu és um dos grandes impulsionadores desta minha fase plena, comigo e com o mundo.

A ti agradeço-te este nosso caminho que temos feito lado a lado ao longo destes anos. Agradeço a tua mão sempre presente quando me desequilibrei e os teus braços fortes e cheios de calor à minha espera quando caí. A ti agradeço a confiança que me deste e me dás, o ensinar a amar-me a mim própria e a aprender que sou mais do que aquilo que acreditava ser. 

Por tudo isto, e por tantas outras coisas que não se escrevem num post nem se dizem ao mundo, coisas nossas que entendemos sem falar, que se comunicam com um toque ou um olhar, obrigada.


Parabéns meu amor.  

4 comentários :

  1. Tão bonito :) Parabéns ao namorado * que esse amor e felicidade durem todos os anos *

    ResponderEliminar
  2. Lindo:)
    Parabéns a ele e a vocês pelo amor.
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo o texto, lindo como tu meu amor! Parabéns a ti tb, parabéns a nós por estes 5 anos maravilhosos! E obrigado meu amor por me tornares uma pessoa melhor, por me guiares, por aturares os meus devaneios e loucuras. Obrigado meu amor por simplesmente estares! Para sempre princesa!

    ResponderEliminar