Um pequeno segredo


Não sou nenhuma expert em assuntos de beleza mas preocupo-me com o meu bem estar físico, e por isso gosto sempre de ter produtos essenciais e de boa qualidade para me acompanharem no dia-a-dia, e um deles é sem dúvida o Creme de Olhos Vitamina E da Body Shop.

Tenho bastantes olheiras naturalmente e o facto de usar óculos diariamente não ajuda, fazendo com que tenha dias em que realmente parece que não dormi nada. Sempre ouvi dizer que esta zona da nossa cara era muito mais sensível que o resto e necessitava de um cuidado extra, e eu há cerca de ano e meio reparei que a zona abaixo dos olhos estava muito seca e a repuxar bastante.

Experimentei o All about eyes da Clinique e o Aquasource Eye Perfection da Biotherm, mas senti que precisava de algo mais, pois ambos os produtos eram bons para retirar aquele ar mais inchado com que às vezes os nossos olhos acordam, mas falhavam bastante na hidratação.

Falei com uma amiga maquilhadora em quem confio totalmente e pedi-lhe uma opinião, e ela sabiamente aconselhou-me este Creme de olhos da Body Shop, dizendo que era sem dúvida a melhor gama que a marca tinha à venda. O segredo estava na Vitamina E, que é um poderoso aliado na tonificação, reparação e nutrição da pele. 
Basicamente é a rainha das vitaminas para o rosto pois retarda o envelhecimento da pele. 

Confesso que na altura estranhei um pouco, sempre vi a Body Shop como uma boa aliada de cremes para o corpo, gel e shampoos com cheiros divinais, mas nunca pensei na marca como solução para o rosto, acabando por ir para outras opções mais faladas pela blogosfera, no entanto decidi seguir o conselho e ainda bem que o fiz.

Uso este creme desde essa altura e sou completamente fã, é realmente muito hidratante, espalha-se muito bem, não tem cheiro, é rapidamente absorvido e noto a pele nesta zona da cara muito mais saudável, foi sem dúvida uma verdadeira surpresa para com a Body Shop.

O preço é de 16€, a embalagem como em todos os cremes de olhos é pequena, mas o creme dura imenso tempo portanto compensa muito a compra. Aproveitem para pedir uma amostra do creme de rosto da mesma gama, eu tenho andado a experimentar e só posso dizer maravilhas.

7 comentários :

  1. Eu já ouvi falar muito bem desse creme e ando há algum tempo tentada em comprá-lo mas confesso que tenho um medo terrível de cremes. Isto porque tenho a pele oleosa e, por tentativa e erro, tendo experimentado tudo e mais alguma coisa, do mais barato ao mais caro (muito caro mesmo) já percebi que o melhor é não usar cremes na cara, nem aqueles que dizem ser específicos para o meu tipo de pele. A ver se me arrisco com esse :)

    ResponderEliminar
  2. Já há imenso tempo que me falaste desse creme, apesar de não sentir esta zona da cara muito afectada, acho que faz falta usar um creme desses, portanto tenho mesmo que o colocar na wishlist :) *

    ResponderEliminar
  3. Já te agredeci por esta partilha:D
    Bem mereces.

    ResponderEliminar
  4. Comecei esta semana a experimentar o Bioclinic da Oriflame, que estimula a micro circulação e ajuda o reaparecimento de olheiras! Vamos ver se é eficaz! Com dois meses de noites muito mal dormidas, pareço uma zombie!

    ResponderEliminar
  5. Tb uso o All about eyes da Clinique, esse não conhecia. Tenho que ir ver isso! Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  6. Sofro de olheiras desde nascença por isso parece-me uma boa opção

    ResponderEliminar
  7. Odeio olheiras! Tenho mesmo uma guerra declarada há dois anos mas não tenho conseguido vencer...
    Neste momento estou a usar um creme da yes, uma marca da sephora e estou a gostar! Vamos ver. De qualquer modo, vou guardar esta sugestão vou vou :)

    ResponderEliminar