O doce sabor das férias


Pois que se está de férias e está-se muito bem. Começaram oficialmente ontem, mas na sexta ao final de um dia extenuante de trabalho, eu parecia uma criança meio tolinha a delirar com as férias da escola (e se virmos bem, as minhas parecem mesmo as da escola).

Estava realmente a precisar de férias, depois de um ano e 5 meses sem férias, o meu corpo e especialmente a mente estavam a reclamar por um descanso, e a juntar a uma época de maior trabalho que é comum na área da publicidade, os últimos tempos não foram mesmo fáceis, sentia um grande cansaço, adormecia muito facilmente e a vontade para fazer coisas que não fosse bezerrar no sofá era praticamente nula.

Enfim, elas estão ai e vieram com direito a 3 semanas, porque isto se é para tirar depois de um grande período sem descanso que seja mesmo à grande, portanto só volto à labuta dia 6 de Janeiro. 

Até lá vou matando as saudades de ir ao ginásio a horas decentes (confesso que já não me lembrava o que era ir ao ginásio sem ser de madrugada), meter cafés com as minhas pessoas em dia, dar umas corridas pela praia, preparar o Natal que mais uma vez será cá por casa com toda a família e preparar também a tão aguardada viagem de final de ano a Madrid.

As prendas de Natal estão mais que despachadas, ontem comprei as últimas, e se há coisa boa de se estar de férias nesta altura, é poder aproveitar a calma dos centros comerciais durante a semana, especialmente à segunda, onde se vê pouca gente e pouco stress. 

Posto isto, boa semana para todos.

16 comentários :

  1. Tão bom :D a sensação das últimas horas de trabalho, antes da chegada das férias é única, deliramos! ahahah! Aproveita-as da melhor forma :)) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou mesmoooo a aproveitar muito:-)

      Eliminar
  2. Que maravilha!!!!
    Aproveita bem*
    Começarás o novo ano em grande :D

    ResponderEliminar
  3. Issshhhh, então aproveita IMENSO para fazeres tudo isso. Já mereces um bom descanso e aproveitar muito estes dias! <3

    ResponderEliminar
  4. Eu estou de ferias forçadas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que pena:-( se for por doença, desejo-te as rápidas melhoras. beijinhos

      Eliminar
  5. Epá, bela pernoca!!! Vê-se que o ginásio está a fazer-te muito bem! Até os collants parece que têm lantejoulas! Olha lá, isso aí no meio é uma garrafa? Continuação de boas férias e excelentes sessões de ginásio. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhaha não são collants são leggins do espaço, ahahahhaha:-) obrigada texas jack :-P

      Eliminar
  6. Boa! :) Aproveita bem o descanso!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esses leggings... és tu? Vi uns assim na oysho, mas estupidamente, nunca os comprei.

    Boas férias! Eu também já precisava... Não estive tanto tempo sem férias, mas nos últimos 3 anos tive 25 dias férias....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estes são da oysho, são maravilhosos e muito confortáveis:-) sou eu sim senhora:-)
      pois também não vais com muitos dias de descanso ao longo desse tempo, que venham melhores dias:-)
      beijinhos
      beijinhos

      Eliminar
  8. Também vou entrar de férias "escolares" e tal como tu também estou MESMO a precisar. Foi uma época de muito trabalho e ainda bem, embora mente e corpo estejam a precisar de respirar ar puro e descanso. Também estou em pulgas para sexta-feira e atinar nas idas ao ginásio!

    PS. Gosto muito dessas calças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a nossa área é muito ingrata nesta altura, por um lado é bom claro termos trabalho e que assim continue, mas esta altura deixa-nos mesmo de rastos, portanto percebo a tua ânsia pelas férias:-) As calças são super confortaveis:-)

      Eliminar