Chapitô













 Há lugares na nossa Lisboa, que por mais que visite nunca me canso de lá voltar e o Chapitô é um deles. Conheço este espaço há muitos anos e nunca deixo de me encantar pelo lado acolhedor que a casa oferece, juntamente com uma vista privilegiada sobre a nossa Lisboa.

Gosto de me perder pelos pormenores da decoração, e no Inverno desfrutar da esplanada coberta, que nos permite manter boas conversas durante horas com o rio Tejo como pano de fundo, para além de que possuem umas maravilhosas tostas que são deliciosas e têm uma apresentação divinal.

Outra das coisas que me faz sempre sentir bem aqui é o staff, são muito atenciosos, simpáticos e de sorriso aberto e sincero na cara, ali sinto-me sempre bem recebida e quando saio, é inevitável não pensar que tenho de lá voltar mais vezes, porque são espaços assim, envoltos em paredes que contam histórias, que nos aquecem o coração num gélido Domingo de Dezembro.

14 comentários :

  1. Curioso, é um espaço que nunca visitei e que tenho alguma curiosidade.
    E essa árvore dos desejos... Bem que me seria útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coloquei lá um desejo, achei um pormenor mesmo engraçado:-)

      Eliminar
  2. Gosto muito desse sítio, tenho que lá levar o namorado que não conhece :)

    E essas fotografias? A máquina nova?? ;) *

    ResponderEliminar
  3. essa galão hummmmmmmmmm
    tenho que ir fazer um :)

    ResponderEliminar
  4. Que bonitas fotografias :)

    http://thesweetbe.blogspot.pt/ ❤

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas só de ver as fotos e ler o teu post fiquei com muita vontade de lá ir um dia destes. A foto que tiraste de Lisboa, depois do pôr do sol, para mim é tão bela que até arrepia!!! Muitos parabéns! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um sitio muito bonito para se visitar. obrigada pelo carinho

      Eliminar
  6. Acreditas que eu nunca visitei este espaço? :( Que falha minha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de visitar, vale muito a pena:-)

      Eliminar
  7. Vânia, que fotografias tão bonitas! Cativaram-me de imediato, só as fotografias. Encantei-me no primeiro segundo em que abri o post, ou não fosse eu uma apaixonada por Lisboa assumida! E depois de ler as tuas palavras mais apaixonada fiquei! Gosto mesmo, e genuinamente, do teu blog! E queria-te agradecer pelas tuas palavras e carinho no meu.

    De caminho tenho que confessar que, infelizmente (e por mero acaso) ainda não tive oportunidade de entrar dentro do Chapitô. Tenho mesmo que tratar dessa falha :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarinha este teu comentário encheu-me o coração, isto vindo de ti que tens sempre fotografias tão bonitas e cheias de bom gosto é um grande elogio, muito obrigada mesmo. Sabes que também adoro o teu espaço de coração:-)

      quanto ao chapitô tens de visitar, é um espaço com uma mística especial e onde nos sentimos realmente bem recebidos:-)

      Eliminar