Uma perdição chamada Magnum Hot


Obrigada senhor que estás no céu e permites que se continuem a inventar coisas tão pecaminosamente boas e que nos deixam literalmente a salivar.

É assim que começo a minha dissertação sobre a nova e deliciosa maneira de comer Magnum. Ora bem, passei a semana toda a ouvir na rádio publicidade a isto, e andava realmente com a pulga atrás da orelha para experimentar. A verdade é que não é preciso muito para me convencerem a experimentar este tipo de coisas, afinal estamos a falar de gelado magnum (coisa de que sou absolutamente fã) e um processo extremamente simples que nos permite ter em pouco tempo uma bebida quente e deliciosa nas mãos.

Portanto sempre que ia no carro rumo para o trabalho, a bater o dente com o frio siberiano que se tem feito sentir, pensava que este fim de semana tinha realmente de experimentar esta maravilha e perceber se é tudo de bom que falavam. Chegou sábado, o frio esse manteve-se e portanto decidimos ir ao supermercado buscar Magnuns, comprou-se daquelas caxinhas de gelados míni que trazem vários sabores, pois como na rádio falavam muito bem do magnum branco mas eu queria mesmo era experimentar o de amêndoa, nada melhor do que esta opção. 

Chegados a casa, o processo é muito simples, coloca-se um magnum (no nosso caso foram dois porque eram dos pequenos) dentro de uma caneca com o pau para cima, adiciona-se 50 ml de leite magro, leva-se ao micro ondas durante 1m e 15seg e voilá sai uma verdadeira delicia completamente adequada para estes dias frios que se têm feito sentir. Experimentámos o de amêndoa e o branco com um pouco de canela e ficou realmente muito bom.

Agora se estamos mesmo a falar de chocolate quente? Óbvio que não, nem sequer se pode comparar um com o outro, mas para quem quer uma bebida saborosa, sem sair de casa e com muito pouco trabalho esta nova forma de comer/beber magnum está completamente aprovada.

Eu confesso que fiquei fã, e vocês já experimentaram?

10 comentários :

  1. Ainda não, mas os fulanos da comercial (e agora tu) já me aguçaram a curiosidade! :)

    ResponderEliminar
  2. Ando Out... Ainda não tinha ouvido falar desta nova forma de saborear Magnum's :D
    Ora cá está algo a experimentar***

    ResponderEliminar
  3. ai que isto deve ser tão bom!

    ResponderEliminar
  4. eu não experimentei, mas já estou para aqui a salivar aos molhos, aiiii..deve ser tãooo bom ! tenho que ir comprar imediatamente *

    ResponderEliminar
  5. Epa, eu já tinha visto isto partilhado pela Cristina Ferreira e na altura babei taaaaaanto em frente ao computador. E agora tu pões-me isto aqui logo depois de eu vir de almoço... É que agora só me apetece um Magnum de amêndoas assim...!

    ResponderEliminar
  6. Ahhh que ideia maravilhosaa!!

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  7. Tenho mesmo que experimentar! Ando águada com esta novidade desde que vi a Cristina Ferreira a anunciar o produto. Mhami! Gosto tanto do teu blog :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aiiie que eu não conhecia esta maravilha!!! Aiiiie que o meu Magnum clássico agora já não é só no Verão.. aiiiie!!! Vou desgraçar-me.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha ouvido falar mas fiquei bastante curiosa já que adoro os gelados da Magnum ;) Obrigada pela dica.

    Bj*

    ResponderEliminar
  10. Logo que me lembre de comprar Magnum, vou experimentar cá em casa, até porque os dias frios vão continuar! Bjs

    ResponderEliminar