Cartões de Natal

r



Regressa hoje ao blogue um dos meus temas favoritos, os DIY.
Quem segue o blogue há mais tempo sabe que sou verdadeiramente fã de personalizar coisas e por isso ando sempre a pesquisar novas ideias. Quando tenho mais tempo gosto de criar os meus próprios DIY, mas nesta altura de mais trabalho acabo por experimentar outras ideias já existentes.
O exemplo que vos trago hoje, coloquei em prática o ano passado portanto não é novo para mim, mas como funcionou tão bem decidi partilhar com vocês.

O Natal é uma época de família, e recheada de criatividade por tanto é perfeito para personalizarmos não só os nossos presentes,  com pequenos pormenores que marcam a diferença e mostram à outra pessoa que realmente pensámos em tudo. Neste caso a sugestão é fazermos os nossas próprias etiquetas de Natal em vez de gastarmos dinheiro nas que já estão feitas,  e têm muito menos piada.

Estas são em forma de pétala, trazem dois grafismos diferentes e são muito fáceis de fazer, basta imprimir em duas folhas A4 (a frente e o verso das etiquetas), cortarem, colar e oferecerem juntamente com o presente. Garanto-vos que vai surpreender pela positiva quem receber e vão de certeza querer guardar como recordação. 

Porque o Natal têm de começar a ficar mais marcado pelo carinho e lembrança e não tanto pelo consumismo desmesurado, acredito que são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença numa época que se quer muito especial.

Para quem quiser fazer o download dos cartões é ir aqui.

2 comentários :

  1. Que giros!!! Acho que vou fazer o download e aproveitar a dica. Acho que esta altura é mesmo a ideal para caprichar nos DIY's e primar pela diferença!

    ResponderEliminar
  2. vou ter um de natal todo catita :)
    para mostrar no blog

    ResponderEliminar