BIG crush




O meu caso de amor com a Lush, não é de agora. Desde que conheci a marca que fiquei rendida não só ao conceito como aos mais variados produtos que disponibilizam, gosto dos cheiros, dos nomes, das embalagens, e das imensas amostras que dão com produtos escolhidos por nós, enfim sou uma Lush addicted.

Outra das coisas que me faz gostar ainda mais da Lush é o atendimento, costumo frequentar a loja do Oeiras Parque e sinto-me sempre bem por lá, gosto da forma como me recebem e sobretudo do conhecimento que têm sobre os produtos, sinto que os conselhos são dados com conhecimento e boa vontade e que estão sempre aptos a esclarecer qualquer dúvida. Isto para mim aliado à simpatia com que regem o atendimento é ouro sobre azul e faz com que queira continuar a comprar lá.

E foi numa das últimas visitas que trouxe o meu adorado BIG, indicado para cabelos oleosos e sem volume. Um champô à base de sal marinho com algas e coco para amaciar, limões e limas para dar brilho e ainda tangerina, flor de laranjeira e baunilha para um cheiro fabuloso. 
Conheci este champô por uma amostra que me deram na loja um mês antes, expliquei que o meu couro cabeludo é muito oleoso apesar das pontas serem secas e que odiava ter de lavar o cabelo todos os dias, mas como ficava tão sujo rapidamente não havia outro remédio, e a sugestão foi este fantástico BIG.

Uma das primeiras coisas que me fascinou foi o cheiro, é completamente maravilhoso e logo de seguida a textura em grão aliada à promessa de um cabelo mais volumoso e cheirosinho durante horas deixou-me muito curiosa e a experiência não podia ter sido mais satisfatória.

Basta colocar um bocadinho na cabeça e molhar para fazer uma espuma imensa, os grãos são super relaxantes no cabelo, o cheiro é viciante e dá vontade de trincar, a durabilidade é maravilhosa e depois de usar o BIG consegui estar dois dias sem lavar o cabelo e continuar com bom aspecto. Isto para mim foi a cereja em cima do bolo, o facto de cumprir o que realmente promete fez com que assim ainda sem ter terminado as amostras fosse buscar o meu pote.

O Big é um dos best-sellers da Lush, e depois de o ter experimentado já não consigo pensar em usar outro produto no meu cabelo, portanto temos um caso de amor bem sério e que promete durar.


9 comentários :

  1. Estava a ler os primeiros parágrafos e pensei "será que com este champô ela conseguiu deixar de lavar o cabelo todos os dias e combater a oleosidade?" e eis que leio a resposta. Ding ding ding! As coisas da Lush são maravilhosas e agora só fiquei ainda mais curiosa com outro produto. Oh carteira, desculpa...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é realmente muito bom Mafalda, vale a pena experimentares, e podes sempre pedir uma amostra antes de comprares:-)

      Eliminar
  2. Eu fui à Lush, pela primeira vez, há dias e ADOREI, tal como referiste o atendimento é fantástico! Trouxe dois produtos e (como já tinhas falado tão bem deste BIG) pedi uma amostra do shampoo, gostei imenso da forma como deixa o cabelo, mas coincidentemente ou não, apareceu-me caspa nestes últimos dias :( não sei se será do shampoo, mas associo a isso :( o meu cabelo é um misto de tudo: encaracolado, fino, queda, pontas secas e raiz com tendência a oleosidade.. enfim, deve ser difícil encontrar algo que se adeque!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh a sério? nunca me aconteceu isso da caspa e já uso o Big há algum tempo, mas se continuar da próxima vez que lá fores pede outra sujestão, há um que é o love juicy que também experimentei e é próprio para cabelos oleosos:-)

      Eliminar
  3. Uma loja onde raramente entro e nem sei bem porquê... Depois quando vejo estas coisas fico sempre com vontade de conhecer mais produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de entrar, é uma loja que val mesmo a pena conhecer

      Eliminar
  4. Quero experimentar! Tenho dito.. É a próxima amostra que quero pedir.. aiie quero quero!! Cabelo oleoso por aqui mora :(
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acabo de conhecer o teu blog. Por puro acaso, já nem sei bem o que aqui me trouxe. Mas o que é certo, é que fiquei de imediato presa por ele. De tal forma que a primeira coisa ue fiz foi tornar-me tua seguidora! E assim vou permancer, na ânsia de mais novidades :)

    De caminho tenho que confessar que, infelizmente, nunca experimentei nenhum produto da marca, mas tenho mesmo que tratar disso!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo teu simpático comentário Sara :-) sê bem vinda

      Eliminar