Vamos ajudar a uppa?


A UPPA é uma associação de protecção aos animais que já sigo há algum tempo. Conhecia-a através da recomendação de um amigo e desde ai, tenho acompanhado o grandioso trabalho que fazem com os inúmeros animais que acolhem.

Situados no Monte Estoril, acolhem, tratam e alimentam uma série de animais que tiveram como destino o abandono e tudo isto acontece com a ajuda de donativos e uma série de voluntários, pois o nosso estado em pouco ou nada contribui positivamente para a manutenção destes espaços, e como nós sabemos os animais requerem uma série de coisas que se podem tornar caras.

Há uns tempos no Oeiras Parque encontrei um peditório para uma associação animal, e como sempre ajudo com o que posso. Na altura comprei um saco grande de ração e uns pequenos patés e o voluntário quando viu soltou um obrigada tão sincero e agradecido que me deixou realmente a pensar que no geral as pessoas não ajudam muito as causas animais, ou aquelas que ajudam mais, são justamente as que têm estes pequenotes em casa e sabem como são importantes.

Através do Facebook da UPPA, podemos ver como os animais que acolhem estão com um ar saudável pois a preocupação em mantê-los bem existe realmente naquele espaço, por isso quando vi este pedido por parte da associação não pude deixar de o publicar aqui.

A UPPA recebeu recentemente uma factura de 1633,53€ e não tem dinheiro suficiente para a pagar,  é realmente urgente conseguir este dinheiro para que a associação possa continuar o seu trabalho e com a ajuda de muita gente já só faltam 136.56€, por isso apelo a todos os que poderem, para fazerem um pequeno donativo e assim ajudarmos a liquidar esta factura. Seja muito ou pouco, o importante é não ficar indiferente a esta situação.

O Nib para transferência é: 0033 0000 4534 7808 946 05

Por fim, podem sempre perder-se pelos vários álbuns do Facebook da UPPA e conhecerem os simpáticos mas muito carentes amiguinhos que eles albergam e quem sabe não encontram um futuro amigo. No entanto não se esqueçam do mais importante, antes de trazer um animal para casa há que pensar em TUDO o que isso implica. 

Para quem não pode ter um animal, podem sempre optar por serem voluntários ou apadrinharem um pequenote, eles agradecem estes pequenos mimos e nós ganhamos uma experiência para a vida. 

Posto isto....eu já contribuí e vocês?


4 comentários :

  1. Obrigada por partilhares estas causas! É sempre bom ajudar! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, posto que a causa é mesmo boa, o cartaz é giríssimo e a autora do post é do melhor que há, aqui vou eu contribuir!...Bjs

    ResponderEliminar