some wishes...



Diz que brevemente faço anos, e portanto nada melhor do que fazer uma pequena listinha de alguns desejos. 
A verdade é que não estou lá muito animada com o aniversário, confesso que esta coisa de fazer 28 anos e de já conseguir vislumbrar os 30 ali tão perto é coisa para me deixar um bocado aborrecida, mas como não posso fazer grande coisa quanto a isso,  o melhor é mesmo aceitar que isto dos vintes está quase a ir de vela e fazer listas de aniversário sem fim, acreditando piamente que o euromilhões sai mais às pessoas já com alguma idade.

Não tenho uma lista muito extensa, porque na realidade não preciso estupidamente de nada (vá ali o jogo talvez, mas isso é a minha crise de meia idade), mas como desejar nunca fez mal a ninguém, estes são os meus desejos de momento. 

1: Casaco Zara: Bem sei que a época de pensar em casacos ainda está longe (e que assim continue por bom tempo), mas quando vi este casaco a semana passada numa Zara fiquei apaixonada. Todo ele é perfeito, a cor, o corte, o fecho lateral, enfim uma maravilha de Outono.

2: Leggins e Calções Oysho: Quem me segue pelo Instagram sabe que mantenho uma actividade física regular de manhã antes de ir para o trabalho. A verdade é que não consigo ir noutra altura do dia e depois de me habituar a esta rotina sinto uma energia diferente durante todo o dia. A Oysho está com uma colecção de ginásio simplesmente maravilhosa, e estas duas peças vinham mesmo a calhar para manter a motivação lá em cima. 

3: Daisy Marc Jacobs: Tenho os meus perfumes a dar as últimas (vá na realidade ainda tenho o Chanel Chance praticamente cheio), mas como gosto de ter mais de uma opção o Daisy que adoro, era o perfume perfeito para este Verão. 

4: Anéis Mango: Sempre gostei dos acessórios da Mango, acho seriamente que batem a Zara aos pontos,  e especialmente esta nova colecção de anéis está de perder a cabeça.
Já comprei dois, mas não me importava nada de ter estes três a fazer companhia aos meus dedinhos.

5: Descobridores de Catan: Nos últimos tempos voltámos a descobrir as maravilhas dos jogos de tabuleiro e em boa hora o fizemos. Um grupo de amigos e um jogo de estratégia bem divertido, que nos leva a passar horas e horas nisto sem dar pelo tempo passar. Estou viciada e quero um para mim.

8 comentários :

  1. Tenho que fazer a minha wish list também :)
    Tou um bocadinho mais entusiasmada do que tu, para que dia 10 chegue, mas também ainda são os 23!! LOL Talvez quando for 28 não me entusiasme tanto, vamos ver..
    Também experimentei esse casaco da Zara no outro dia. Não fiquei convencida de todo, mas é muito bonito.
    Também podia apostar no equipamento de ginásio, mas para isso primeiro tenho mesmo que mentalizar que é desta.
    Perfumes e anéis acho que tou servida, vou ver os da mango ;)
    CATAN!!!! Recebi nos anos ai há 4 anos... Somos uns viciados. Não há natal nem passagem de ano sem ele...Ahaha conheces o carcassonne? Também é o máximo!!
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes anos dia 10??? Nao acredito eu tambem ahahaha:-). Nao conheço esse que disseste mas o catan tenho mesmooooi de ter:-)

      Eliminar
  2. Que giro, gostei da lista!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ena Ena!!!!
    Festa a chegar, maravilha!!!!
    E ter uma lista de prendinhas ainda melhor, assim pelo menos tens a certeza que recebes coisas que gostas :D

    ResponderEliminar
  4. Ai o Daisy, é tão bom :)

    ResponderEliminar
  5. A nova colecção da Oysho está qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  6. O casaco da Zara é lindíssimo e a coleção desportiva da Oysho é super gira e confortável, pena não gostar de fazer exercício físico. Fiquei maravilhada com os anéis, são mesmo da Mango?? Quanto ao jogo, um jogo de tabuleiro nunca é demais! O perfume se é Marc Jacobs deve cheirar tão bem além de que os frascos são sempre giríssimos! Enfim, adoro a tua lista de desejos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anéis sao mesmo da mango, sao lindos lindos:-)

      Eliminar