Birthday Gifts





Fazer anos em Agosto sempre me trouxe mix feelings. Por um lado está calor e está bom para a praia, por outro a maior parte dos amigos está de férias e isso deixava-me triste. Com o passar dos anos acabei por arranjar formas mais giras de passar este dia e por isso passou a incomodar-me menos fazer anos nesta altura. 
Desde uma escapadinha a um qualquer local no nosso Portugal, uma massagem ou simplesmente apreciar a companhia da família num jantar caseiro e divertido passaram a deixar-me mais feliz por fazer anos nesta altura.

E se há vantagem em fazer anos agora, é o facto de apanhar a época de saldos e poder comprar alguns mimos com preços muito mais em conta e este ano foi isso que aconteceu, com algum do dinheiro que recebi aproveitei para comprar alguns presentes que queria.

Ténis Nike e calções Oysho
Os calções já estavam na wishlist que publiquei há uns tempos, são práticos, frescos e de excelente qualidade, são da nova colecção de gymwear da Oysho. 
Os ténis já precisava deles para o ginásio há algum tempo uma vez que os meus estavam a dar as últimas, mas não estava à espera de os comprar agora. Um acaso levou-me à Sportzone e a encontrar estes Nike próprios para corrida por mais de metade do preço.


Ysl Poudre Compacte Radiance e DKNY Sweet Delicious Pink Macaroon
O pó compacto da YSL foi o verdadeiro achado de saldos na área de maquilhagem, perfeito para usar sozinho sem base, deixa a pele bonita e aveludada e é indicado para peles com tendência a algum brilho e oleosidade. Tive a sorte de encontrar o meu tom a metade do preço. 
O perfume foi presente da mãe, uma edição limitada da DKNY, com um cheiro fresco e um pouco doce, perfeito para o Verão. Sei que tinha colocado na wishlist o Daisy que tinha acabado de terminar, mas depois de conhecer este, decidi experimentar um novo aroma.


Headphones Pioneer e anel mango
Sou viciada em música, oiço no trabalho, no ginásio e nos transportes públicos. Estes headphones vieram ajudar as minhas idas matinais ao ginásio, uma vez que os anteriores passavam a vida a cair. 
E se vos disser que com uma promoção da worten trouxe estes meninos por 19€, acreditam?
O anel também estava na wishlist juntamente com outros, optei só por este por ser o mais diferente e estou in love.

Por fim a melhor prenda de todas e que irá ser gozada este fim de semana, uma estadia de duas noites na comporta, recheada de paz e muito amor.

13 comentários :

  1. Eu quero esses calções da oysho :) já andei a namorá-los...

    ResponderEliminar
  2. Uah, um ano cheio de prendas :)) Não te correu nada mal, por aqui também não ahah

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. cada dia gosto mais dos acessórios da mango:-)

      Eliminar
  4. Tantas coisas boas, especialmente o perfume :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é óptimo, só conhecia o verde o mais comum e este foi uma boa surpresa:-)

      Eliminar
  5. Tudo lindo, tudo (fiquei com os olhos especialmente arregalados com os phones, já ando há algum tempo para arranjar uns assim para poder ir correr), mas o fim-de-semana na comporta é um must! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na worten estão a 19€ e há todos brancos e todos pretos, eu como sou bebezolas quis estes com um toque de pink:-P

      Eliminar
  6. Awww as sapatilhas são mesmo fofinhas *.*

    ResponderEliminar
  7. Também ganhei uns ténis parecidos nos anos :))

    ResponderEliminar
  8. Fiquei completamente encantada pelos phones:) e foram mesmo baratinhos!!!:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar