Vichy Normaderm



A minha pele da cara sempre foi meio rebelde desde tenra idade. Pontos negros, borbulhinhas chatas e oleosidade acompanham-me há muitos anos, e se tenho alturas em que a coisa está mais ou menos controlada, tenho outras, em épocas de maior stress que me torno uma verdadeira teenager. 

Devido a este pequeno "problema", ando sempre em cima de soluções que possam ajudar a atenuar a oleosidade, e foi depois de receber há uns bons meses atrás uma amostra do creme de dia da gama Normaderm que encontrei o trio perfeito. 

Esta gama da Vichy (marca que respeito muito) é completamente indicada para peles oleosas e com tendência a pequenas imperfeições, é fresca, suave e depois de já a usar há algum tempo posso garantir-vos que realmente funciona.

Normaderm Gel de Limpeza Purificante: Sou viciada neste gel, aliás na imagem está praticamente no fim. É suave, muito fresco e deixa um alívio maravilhoso na pele depois de lavarmos a cara. Não contem grãos de exfoliação portanto pode mesmo ser usado por peles sensíveis e como tem uma textura em gel acalma a pele irritada e confere uma verdadeira sensação de conforto. É hipoalergénico, não contém álcool, sabão e parabenos. Uso de manhã e à noite.

Normaderm Total Mat Gel: Este foi talvez a grande surpresa dos últimos tempos e que me deixou realmente satisfeita com um creme. Uma das coisas que sempre me aborreceu, foi colocar cremes na cara e a absorção ser muito demorada o que dava aquela ilusão de tez demasiado brilhante. O que esta solução da Vichy tem de bom, é que surge em gel o que faz com que a pele o absorva imediatamente e a sua textura hidratante e oil-free, confere à pele um efeito mate e sem brilho durante todo o dia. Uso de manhã.

Normaderm Creme de Noite Tratamento Croactivo Anti-imperfeições: Desde cedo que uso creme de noite, sempre tive esse cuidado mesmo quando me sentia mais preguiçosa. A verdade é que é durante a noite quando a nossa pele está livre de poluição, sujidade e outros agentes exteriores, que ela se regenera e por isso é importante usar um bom creme de noite que a ajude nesse trabalho. Esta solução é perfeita porque impede a obstrução dos poros ajudando a reduzir o seu tamanho, e como tem uma textura não oleosa é facilmente absorvida pela pele assim que colocamos. Uso à noite depois da limpeza facial.

Para quem tiver interesse em adquirir esta gama da normaderm, pode sempre aproveitar a cyber monday da conhecida skin.pt, foi assim que comprei os três produtos com um desconto bastante razoável.

E por ai, há quem tenha problemas de oleosidade? Conhecem esta gama, ou têm outros preferidos?

10 comentários :

  1. Mas que boas dicas!:) Estou tentada a experimentar.
    beijufa :)

    ResponderEliminar
  2. Já usei o gel, mas na altura não resultou comigo. Agora que fiz o tratamento para o acne, é bem capaz de ser uma boa aposta. Mas eu prefiro a linha da La Roche Posay, não tenho razão de queixa, é óptima para peles sensíveis.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um gel de limpeza desses da Vichy há venda no meu blog sale por 10€ já com portes. Passa pelo o meu blog. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
  4. Conheci esta gama o ano passado através de um pack por apenas €4... Tinha tonico, um 3 em 1 fantastico que é esfoliante, mascara e gel de limpeza e ainda experimentei esse hidratante!
    Estou a espera que o meu tonico acabe bem, e vem o tonico dessa linha e tambem o creme de noite de preciso :)

    ResponderEliminar
  5. Que sorte! Eu usei essa gama e deixou a minha pele num estado degradante, nunca mais usarei produtos da vichy. Mas lá está, isto só prova que não ha nada como experimentar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que chato, de facto as peles não são mesmo todas iguais e o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra, eu há uns tempos tive uma super reação alérgica com um creme da LaRoche Posay, fiquei com a cara toda seca e a arder :-(

      Eliminar
  6. tenho um esfoliante e um creme hidratante!

    ResponderEliminar
  7. Resulta, é verdade. Só que cansa-me a pele. Ao fim de um mês tenho de mudar de marca. OMG, o dinheiro que eu gasto em cremes :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu geralmente mudo sempre que acabo uma gama, gosto de variar para não habituar a pele :-)

      Eliminar