Pink addiction

Se me perguntarem qual o meu produto de maquilhagem favorito, digo na hora batom, pois seja Inverno ou Verão não saio de casa sem uma cor nos lábios. 

Gosto do aspecto saudável com que me deixa, e a verdade é que um batom bonito consegue animar e dar um brilho especial a qualquer cara, portanto não é de espantar que seja o produto que mais gosto de experimentar em qualquer loja de maquilhagem e perder-me nos milhares de tons.

Sou de extremos, de Inverno adoro cores fortes, vermelho, cor de vinho e até aqueles mais escuros com um toque de roxo, gosto do aspecto dramático e confesso que me sinto bem confiante quando saio à rua com tons assim.

Mas no Verão a coisa muda de figura, as cores alegres e mais claras invadem por completo não só o guarda roupa como a maquilhagem e ai entram os meus adorados rosa. 
A verdade é que tenho 4 de eleição que uso e abuso durante toda a estação quente, 3 deles são perfeitos para o dia-a-dia, sendo mais discretos e o último o verdadeiro pink power, um rosa muito forte e marcante que adoro usar à noite.

1. Lâncome L'Absolu Rouge Rose Incarnation 350: Um dos meus favoritos. Um rosa bonito com um brilho maravilhoso e que tem uma duração bastante longa. Gosto do facto deste batom hidratar realmente os lábios e os deixar com um aspecto carnudo mas sem exagero.

2. Kiko Smart Lipstick Candy Rose 903: Juntamente com o da Lâncome, são os dois que mais uso. 
É cremoso, com uma cor um pouco mais forte e um ligeiro brilho, gosto de o usar em dias de muito sol, deixa os lábios bem hidratados apesar da sua duração ser menor.

3. Bourjois Sweet Kiss Naturel Rose Tendre 06: Este é um batom mate que confere uma tonalidade muito saudável aos lábios sem os marcar muito. É perfeito para quem não pode usar cores mais fortes no local de trabalho.

4. Sephora Rouge Cream R11: Se há produto sephora que gosto são os batons. Gosto da variedade de cores que oferecem, e da qualidade que considero bastante boa.
Não deixa os lábios secos e tem uma duração bastante razoável para um batom de cor tão forte. 
Este é um batom muito marcante, um verdadeiro companheiro de festas, amigos e boas noites de Verão. 

E por ai, são fãs de batons? Que tons usam no Verão?

9 comentários :

  1. recomendas mesmo o da kiko?
    se calhar vou adquirir um para um baptizado e não queria gastar muito mas queria algo bacano

    (quando cliquei parece que vi logo um discreto e bonito)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim recomendo, gosto muito, deixa os lábios bem hidratados e com um brilho bonito tipo gloss mais discreto mas sem colar, pelo preço valem bem a pena :-)

      Eliminar
  2. Fã'zissima de batons aqui! *eu* *eu*
    Destes que apresentas, o meu favorito é o da Sephora mas sou mais fã dos roxos e dos vermelhos sangue.

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto mais desses tons para o Inverno:-)

      Eliminar
  3. eu só costumo usar um bálsamo para hidratar os lábios, mas à noite gosto de usar batom, mas não é algo que faça muito parte da minha maquilhagem, tenho que investir nisso! Fiquei curiosa com os da sephora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens sim, eu sinto-me logo outra com uma cor ligeira nos lábios:-)

      Eliminar
  4. Também não saio de casa sem um pouco de cor nos lábios :D

    ResponderEliminar
  5. Batons... é algo que não ligo muito.

    ResponderEliminar