Lolly Taste sugere #3: Odios Obvios




Nutro um carinho muito especial pelo Odios Obvios, não fosse uma amiga uma das mentoras por trás deste projecto maravilhoso e que me faz acompanhar diariamente o tumblr à espera de novos ódios.

A ideia é simples, retratar coisas que são obviamente odiosas e que facilmente nos acontecem, pelas mãos de Begona Claveria e Rachel Sender. 

Sou uma fã assumida do trabalho da Bego, com quem tive oportunidade de estudar num curso que ambas tirámos e sempre achei que tinha um talento completamente absurdo. Adoro o seu género de ilustração e sobretudo a forma cheia de humor com que ela comunica, portanto assim que soube deste projecto tinha que partilhar com vocês e ajudar a que mais gente conheça um trabalho tão talentoso.

É possível comprar estes odios em A4, sendo uma excelente sugestão de presente diferente para amigos, eu já tenho debaixo de olho duas ilustrações para colocar no meu escritório.

Para ficarem a conhecer mais sobre este trabalho visitem o Facebook e o Tumblr e divirtam-se a ver uma série de situações que vos vão deixar a pensar: "Eu odeio mesmo isto".

1 comentário :