Três anos de blogue


Fez ontem 3 anos que este blogue nasceu para o mundo virtual. Antes dele, muitos outros existiram e todos tiveram vidas muito curtas, pois ao final de uns meses fartava-me e acabava por encerrar...todos menos este.

O Lolly Taste nasceu numa época muito especial para mim, tinha acabado de tomar uma grande decisão que iria mudar a minha vida para sempre, larguei um trabalho estável de 3 anos para embarcar num projecto novo mas que tanto podia correr bem como mal.
Foram tempos de medo, tive alturas em que claramente achei que estava a ser doida, mas no final tomei a melhor decisão possível, pois foi graças a isso que consegui definir-me finalmente como designer e crescer para aquilo que sou hoje.

Durante este tempo, o blogue já teve altos e baixos, já pensei em acabar com ele algumas vezes muito por causa da falta de inspiração que às vezes me assombra, mas quando estou tentada a tomar essa decisão acabo sempre por sentir uma certa saudade e deixo-me estar, porque apesar de haver alturas em que me sinto insatisfeita com isto, olho para trás e vejo 1207 posts publicados, quase 9500 comentários e isso enche-me de alegria.

Nunca tive nenhuma pretensão com este espaço, não o imagino maior nem menor do que é hoje, para mim é perfeito assim, sem obrigações, no tamanho certo, com as pessoas certas e com o que realmente me apetece escrever e partilhar.  

O melhor que posso trazer daqui, para além das partilhas diárias que vão acontecendo, foram as poucas mas boas pessoas que já conheci através deste mundo. Sou um pouco fechada nesse assunto, portanto não conheço meio mundo virtual, mas as pessoas que conheço são muito especiais, todas à sua maneira dizem-me realmente algo e para mim isso é o mais importante, conhecer alguém com quem realmente nos identificamos. Tenho também que me referir às pessoas que não conhecendo pessoalmente mantenho uma ligação virtual forte, com trocas de emails, mensagens e muito carinho.

Não sei quanto tempo irá durar o Lolly Taste, não sei se daqui a um ano cá estarei, mas sei que levo destes três anos e deste espaço boas partilhas, boas pessoas e muito bons momentos. 

E mesmo nos maus momentos, como o que aconteceu este ano com a minha mãe, não me posso esquecer da preocupação e das imensas mensagens de boas energias que fui recebendo diariamente e é por isso que enquanto fizer sentido eu estarei por cá. 

Posto isto brindemos então ao pequenote!

P.S: Dedico este post sem qualquer intenção de ordem a: Ana Feijão, Ana Moreira, Karina Craveiro, Manuela Colaço, Vanessa Marcos, Tsuri, Ana F, Conversas da Loira, Ju Figueiredo, Sofia Silva, Beatriz LP, Margarida Carvalho, Ana Couceiro, Olivia Palito (que já deixou este mundo virtual) e à minha querida Mel uma fantástica seguidora, que veio comigo do blogue anterior ao Lolly Taste.

28 comentários :

  1. Parabéns, e que o blog conte com muitos mais anos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!
    E que te continues a sentir bem por aqui!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já sou leitora fiel deste blogue há muito, muito tempo e para mim é um dos espaços mais interessantes da internet. Tu transmites muita energia e alegria pela maneira como escreves e pelos assuntos que abordas e por isso é sempre um prazer vir aqui. Estás de parabéns. Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh querida jaoana que comentário tão bom de ler o teu, encheu-me mesmo o coração:-) Pensava que andavas desaparecida mas pelos vistos voaste para outro sitio, vou já actualizar-me:-)

      beijinho grande

      Eliminar
  4. Oh minha doce Vânia! Eu espero que te mantenhas sempre por aqui, ou sempre comigo, pois és uma grande inspiração para mim! És uma querida e tens uma força que me impressiona todos os dias!
    Quando me vi na lista do "P.S." desatei a correr pela sala com a sensação de massagem no coração! Muito obrigada! Foi um prazer encontrar-te e é um prazer conhecer-te, mesmo que por aqui!
    Um beijo muito grande minha querida e um brinde ao Lolly Taste que é um grande blogue!

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, tenho de confessar que para o fim deste post assustei-me um pouco porque, como já sabes, eu estou a ficar senil e sou um pouco vesgueta... em vez de ler "brindemos então ao pequenote", li brindemos então ao pacote. Enfim, adiante.

    Agora ao que realmente interessa: parabénsssssssss! Sabes - e se não sabes devias saber e levar tau-tau por não saberes! - este é um dos meus blogs de eleição, por ser tão sincero, tão honesto, tão tu! E cada vez que vou conhecendo mais ti, mais carinho sinto por ti, pela tua forte personalidade, por seres uma inspiração :D

    Beijo grande, meu querido Fredo!****

    ResponderEliminar
  6. Três anos e só o descobri agora, infelizmente!! Espero que continues por aqui e muitos mais anos venham...
    Tem um bom dia!

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos há um ano e pouco (desde que 'moro' cá) que sigo este teu blog, é de leitura obrigatória..é especial, é único, é teu. O que, através daqui, conheço de ti, considero-te uma pessoa muito especial e claro, bem mais especial desde que moras com o Sr.Pablo (hehehehe). Espero, do fundo do coração, que fiques por cá durante muito mais tempo...e fiquei muito feliz por ver aí o meu nome :) hehe. beijinho

    ResponderEliminar
  8. O Lolly Taste, é sem dúvida um blogue que me faz sentir em casa. Chego aqui e consigo imaginar todo o seu percurso, consigo ver tudo o que está para trás, é uma sensação muito boa. E significa, que o Lolly taste se mantém fiel ao longo destes 3 anos e é bom sentir isso nos nossos blogs preferidos, sentir que não são influenciados pelo crescimento ou outro factor qualquer.
    Espero continuar a ver o Lolly taste crescer e espero continuar este contacto magnifico contigo. Porque para além, do teu blog estar no topo da minha lista, tu és também, uma das minhas autoras de eleição.
    Gosto muito de ti

    ResponderEliminar
  9. No mundo virtual, 3 anos parece-me já uma idade muito jeitosa! Cá por mim, há muito tempo que visitar este blogue se transformou num ritual quase irresistível, como se fosse um livro empolgante a cuja leitura não podemos escapar um só dia! Para além da criatividade dos temas, a escrita é excelente e revela uma pessoa muito sensível e inteligente. Portanto, muitos parabéns e prá frente é o caminho!... Bjs

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!!!
    O importante são as boas energias que recebes da malta*
    O que for será... Por agora estás por cá e eu vou seguindo-te :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Parabéns, minha querida :)

    ResponderEliminar
  12. Mereces todos os parabéns e fico contente por, além de estar ali mencionada em cima, te possa conhecer e estar contigo, muito para além de um simples blogue.
    As relações criam-se assim, muitas vezes do nada, mas apenas são consistentes se conhecermos bem a pessoa, privando com ela. Tenho a sorte de ter acontecido isto contigo :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Vânia, parabéns querida... Que venham mais três!

    Lux

    ResponderEliminar
  14. Oh, e que venham mesmo muitos mais anos de lolly taste! :D *

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada a todas do fundo do coração pelo carinho:-)

    ResponderEliminar
  16. Não vás embora nunca <3 (Não sei dizer o quão gostei de ler o meu nome ali, não sei dizer)

    ResponderEliminar
  17. E eu que ando tão longe minha querida... Adoro-te! Ainda bem que nunca desististe deste cantinho tão especial, porque mesmo nestes afastamentos, quando voltamos, este mundo enche-nos sempre.

    Beijo muito grande e muitos parabéns pelo teu cantinho tão especial :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. longe ando eu, mas espero que estejas bem:-)
      beijo grande no coração

      Eliminar
  18. Eu vou a Lisboa nem que seja só para te ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yeahhhhhhhhhhh que bom vem vem, vamos passear:-)

      Eliminar
  19. Parabéns!!

    Participa no passatempo:

    http://sailingpepa.blogspot.pt/2013/05/passatempo-feltros-co.html

    ResponderEliminar
  20. Imagino que a "querida amiga Mel" seja eu. :P Já tinha lido este teu post, na altura da sua publicação ou perto da data, mas não me foi, nem me tinha vindo a ser possível comentar, pois fiquei sem acesso a este mundo virtual e só o acompanhava por pequeníssimos períodos de tempo, o que não me permitia dedicar-me aos comentários. Confesso que ter lido o meu nome, deixou-me de coração cheio e mais ainda quando se constuma dizer, que se deixa para o fim o melhor. ehehe Brincadeira à parte, posso não dar sinais de vida, mas ando sempre por cá, a acompanhar o teu blogue. Na verdade eu estou contigo, não desde o último blogue, mas do anterior a esse. Eu devo ser a tua mais antiga leitora, que te tem feito companhia por todas estas casas onde tu já estiveste. Esta sem dúvida é a mais longa de todas, a mais cheia de vida e sem dúvida alguma aquela que abriste mais a porta, para tantas pessoas poderem conhecer o teu cantinho. Espero que não deixes de fazer parte deste mundo, pois como já percebeste há muitas pessoas que te querem ver por cá e eu não sou excepção. Obrigada pelo teu carinho e pela atenção que me deste ao me mencionares no post. Não desapareças definitivamente, nós gostamos muito de te ter por cá. :) Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  21. Imagino que a "querida amiga Mel" seja eu. :P Já tinha lido este teu post, na altura da sua publicação ou perto da data, mas não me foi, nem me tinha vindo a ser possível comentar, pois fiquei sem acesso a este mundo virtual e só o acompanhava por pequeníssimos períodos de tempo, o que não me permitia dedicar-me aos comentários. Confesso que ter lido o meu nome, deixou-me de coração cheio e mais ainda quando se constuma dizer, que se deixa para o fim o melhor. ehehe Brincadeira à parte, posso não dar sinais de vida, mas ando sempre por cá, a acompanhar o teu blogue. Na verdade eu estou contigo, não desde o último blogue, mas do anterior a esse. Eu devo ser a tua mais antiga leitora, que te tem feito companhia por todas estas casas onde tu já estiveste. Esta sem dúvida é a mais longa de todas, a mais cheia de vida e sem dúvida alguma aquela que abriste mais a porta, para tantas pessoas poderem conhecer o teu cantinho. Espero que não deixes de fazer parte deste mundo, pois como já percebeste há muitas pessoas que te querem ver por cá e eu não sou excepção. Obrigada pelo teu carinho e pela atenção que me deste ao me mencionares no post. Não desapareças definitivamente, nós gostamos muito de te ter por cá. :) Beijinhos *****

    ResponderEliminar