Consigo voar e mover a torre eiffel com a mente


Sabem aquelas pessoas que se entusiasmam a contar histórias e acrescentam sempre qualquer coisinha para ficar ainda mais espectacular? Eu conheço uma pessoa assim.

No geral é boa pessoa e acredito que não faça por mal mas a verdade é que, quase sempre que conta uma história há algo assim mais inventado. Note-se que não são mentiras maliciosas com o intuito de magoar, são mesmo coisas pequenas, às vezes são tão tontas que dá vontade de rir, outras é mais numa de mostrar grandeza.

Já me tinham avisado que isso acontecia, mas eu acredito muito nos outros, portanto achava claramente que essa pessoa tinha sempre coisas espectaculares para contar, o que me aborrecia profundamente porque há dias na minha vida em que claramente não se passa nada de mais.

O problema é que há uns dias assim por acaso, descobri que uma das histórias era tanga, e agora fico naquele limbo, porque gosto da pessoa mas não me consigo concentrar minimamente no que me conta.

Acho que vou dizer que sofro de um défice de atenção e portanto desligo-me facilmente do que me dizem, tudo culpa do meu QI 220 e de fazer sapateado à segunda. 

5 comentários :

  1. Pois, assim deve ser complicado.. Nunca saber ao certo..

    ResponderEliminar
  2. Oh... És como eu. Ingénuas demais que acreditamos sempre que os outros fazem tudo sem maldade e que é tudo verdade... Infelizmente nem sempre é assim!...

    ResponderEliminar
  3. Ahahah ;) E, depois de sabermos que alguém é tão convincente a contar histórias inventadas, a mentir - chamemos as coisas pelos nomes! -, é tão complicado voltar a acreditar no que nos diz... Quer seja uma pequena história ou algo mais sério. Também conhecia uma pessoa assim.

    ResponderEliminar
  4. ahahah Pois, compreendo como te sentes.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não é político, pois não?!Ahahah... Bjs

    ResponderEliminar