Olá Abril


Sê muito bem vindo.  
Não sei se nos vais trazer sol ou se vamos continuar com este tempo manhoso e chato com que temos estado nos últimos tempos, mas gostava realmente que me trouxesses boas notícias, porque por mais que tente ser positiva e sorrir, há dias em que não é mesmo nada fácil e os últimos tempos têm sido um pouco assim.

Sabes que sou alegre e despreocupada por natureza, por isso recebo-te com uma esperança quase infantil de que vou conseguir aquilo que quero. Preciso de acreditar que sim, faz-me bem acreditar que tudo ficará bem, mesmo quando os dias me tentam provar o contrário. 

Por isso do meu lado terás força e cabeça levantada, mas dava jeito que do teu lado fosses mesmo mesmo um mês porreiro, um mês de mudança :)

3 comentários :

  1. E se te mantiveres assim, aposto que ele vai jogar a teu favor e vai ser mesmo um mês de mudança! :)

    ResponderEliminar
  2. Meu deus, como me revi tão bem nas tuas palavras. Só posso esperar que este mês seja um mês de mudanças e de não muita, mas de alguma alegria. Beijinho grande e tem um bom mês de Abril*

    ResponderEliminar
  3. Tu mereces muito que a vida te sorria! E vai sorrir, tem que sorrir, da maneira que tu queres, porque sim, porque mereces!

    With Love

    ResponderEliminar