Lolly Taste sugere #1: Confraria da Empada


Há um projecto delicioso que precisa de ser conhecido, chama-se Confraria da Empada e traz-nos o famoso salgado, com um sabor caseiro pelas mãos do chef Luis Ribeiro.

Aqui podemos encontrar não só a tradicional empada de galinha, como um variado número de recheios tais como: legumes, farinheira com espinafres, leitão, camarão (esta é deliciosa), espinafres com requeijão, pato, vitela entre muitos outros.

A verdade é que para além das empadas serem realmente muito boas, são perfeitas para um almoço ou jantar mais rápido, festas de miúdos e graúdos e até para acompanhar um dia de sol, pois a loja fica pertinho da praia de Carcavelos.

Para quem não é muito adepto deste tipo de salgado e prefere algo mais doce, a confraria tem a opção de empadas doces que são de comer e desejar por mais. A massa é diferente e existem recheios muito saborosos, eu já provei a de doce de ovos com amêndoa e garanto-vos que é mesmo maravilhosa.

A primeira loja da confraria encontra-se no Riviera Center em Carcavelos e a próxima irá abrir brevemente na rua castilho. O visual é simpático e acolhedor, remetendo para um produto 100% tradicional e de muito boa qualidade. 

Para quem ficou curioso é fazer like no facebook aqui ou visitar a loja, pois vale mesmo a pena conhecer este mundo maravilhoso e cheio de diferentes sugestões que a confraria oferece.

11 comentários :

  1. Adoro empadas! Fiquei com vontade de experimentar essas

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir averiguar isto! É que sou uma grande fã de empadas...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entao tens de ir experimentar, são mesmo boas boas :-)

      Eliminar
  3. Acreditem, vale mesmo a pena experimentar, são fantasticas!!!

    ResponderEliminar
  4. Adoro empadas!!!
    Estas estão cá com um bom aspecto***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. têm sempre este ar arrumadinho:-)

      Eliminar
  5. Também gostei... mas não postei :)
    Ando muito atrasada

    ResponderEliminar
  6. Hummm, o que eu gosto de empadas, querida Vânia! :)
    Vou já a correr fazer um like!
    Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar
  7. Nham nham! Agora deu fomeca! :P

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está mais um bom produto português para acompanhar a exportação do pastel de nata. E até fazem um bom contraste entre doce e salgado, não é assim? Bjs

    ResponderEliminar