Uma nova oportunidade




Depois de me ter apercebido que tenho demasiada maquilhagem, muita dela nova e que não irei usar decidi vender algumas coisas e dar uma segunda oportunidade a estes produtos de excelente qualidade, mas que eu não uso, ou porque não gosto de me ver com a cor ou porque tenho coisas semelhantes ou no caso da base, porque não é o meu tom.

Todos os produtos que coloquei para venda estão completamente novos, alguns foram inclusive comprados no final do ano passado e nunca foram usados (excepção para o batom da make up factory que foi usado uma única vez).  

Optei por vender, porque sei que não os irei usar e não faz sentido ter produtos bons encostados a um canto sem qualquer utilidade. 

Se estiverem interessadas ou conhecerem alguém que esteja é visitarem esta página que tem mais fotos e descrição completa dos produtos.

5 comentários :

  1. É uma boa ideia mas infelizmente já tenho maquilhagem a mais e ando a fazer um esforço para usar tudinho para não estragar! Boa sorte nas vendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois também ando no mesmo tentar gastar tudo o que tenho, mas estes produtos sabia mesmo que não ia usar portanto ddecidi vender :-)

      Eliminar
  2. Eu por acaso agora ja me meti na cabeça que tenho que acabar com muita coisa que tenho e depois comprar de novo, mas assim sempre consegues vender algo e fazeer umas poupanças :D Beijo

    ResponderEliminar