Random Instangram

Sou assumidamente fã do Instangram. Não tiro fotos sempre, mas perco-me todos os dias pelo de outras pessoas. 

O meu, não é espectacular, não tem fotos artísticas, não é inspiracional nem é de fazer sonhar, mas reflecte-me, mostra pequenos pedaços de mim, da minha vida, dos meus gostos e prazeres. Raramente tiro fotos a mim mesma, tenho algumas sim, mas acho mais interessante fotografar o gato, por isso não é de estranhar que o meu Instangram esteja inundado de fotos dele.

Não vou dizer para me seguirem, porque sou um bocado picuinhas com isso, e para além de o ter privado, não aceito muita gente, a verdade é que de uma certa forma aquele é o meu espaço e eu gosto de o partilhar apenas com algumas pessoas.

No entanto ficam aqui uns pequenos recortes do que por lá se passa. 

6 comentários :

  1. Eu também adoro o Instagram mesmo por conseguir fotografar pequenos passos do meu dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Vai partilhando por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. estou a sentir-me uma privilegiada! :$
    o teu gato esta cada vez mais bonito!! e eu cá sou mais como tu.. apesar de ter algumas fotografias minhas o que eu gosto mesmo é fotografar aquilo enche os mesmo dias :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Vânia, a tia Turista não percebe nada de instangram. Mas gostei muitos teus apontamentos fotográficos e do teu gato lindo. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não tenho, mas vejo pelos blogues imensas fotos que de facto, são mesmo sensacionais :D Beijos

    ResponderEliminar
  6. O instagram é mesmo isso, dar a conhecer pequenos pedaços de nós :) eu também utilizo mais para fotografar momentos do meu dia a dia, sou mega viciada nessa rede social!! Adoro, adoro, adoro e adoro ver as tuas fotografias :) então quando mete o Pablo ao barulho ainda gosto mais, hihi :P

    Olha, quanto ao ginásio estou a gostar imenso...só estou a ir às aulas, os instrutores são super fixes, as instalações também são boas... é claro que o virgin era mil vezes melhor... adorei aquilo, mas além de ser mais caro ficava muito fora de caminho...aquele está mesmo ao pé do trabalho. **

    ResponderEliminar