The Underwater Project












Descobri este trabalho por acaso, enquanto estive doente e andava nas minhas pesquisas inspiracionais diárias. Não sei porquê, mas fiquei durante uns bons minutos, a olhar para a primeira foto sem saber muito bem o que dizer, a única coisa que conseguia perceber é que claramente era das fotos mais bonitas que tinha visto nos últimos tempos.

Tive que descobrir mais sobre o Australiano Mark Tipple, o fotógrafo que captou estes momentos e criou o "Underwater Project", que conta já com um Facebook onde podem encontrar fotografias maravilhosas debaixo de água.

Mark Tipple é dono de um portfolio incrível, e tem uma capacidade para captar a essência das pessoas que me deixou completamente boquiaberta, ver uma foto dele é quase como se conseguíssemos estar no local e sentir o que ele sente.

O projecto Underwater começou, porque um certo dia Mark pensou que vão sempre existir fotografias de surf absolutamente espectaculares, portanto decidiu tentar uma coisa diferente, e mostrar a beleza do mar por outro ângulo.

E é neste momento que me sinto feliz por poder viver num mundo onde há pessoas assim, brilhantes e que partilham isso connosco. 

1 comentário :

  1. Vi este projecto no facebook e fiquei deslumbrada. A sério, este é um trabalho fascinante.

    ResponderEliminar