Preciso da vossa imensa sabedoria



Estou a organizar um jantar de aniversário para o próximo sábado. 
Tudo corria bem, andava em conversações desde o início de Janeiro para que nada corresse mal, já tinha o espaço e ementas, bons preços, boa comida e uma coisa mais privada, até que por obra do divino as pessoas deixaram de me responder. 

Enviei imensos mails para saber se podia começar a falar com as minhas pessoas, e nada, desde dia 18 de Janeiro que não me dizem nada e eu fiquei completamente agarrada. 

Portanto ando em modo desesperada à procura de um restaurante, (já tirei a ideia da coisa privada porque não há tempo) que realize jantares de grupo aqui na zona de Lisboa, sem ser aqueles do bairro alto ou santos que estão cheios de putos e as ementas resumem-se a carne de porco à alentejana ou bitoque.

Assim sendo pessoas deste mundo virtual que conselhos me dão? Onde juntam os vossos amigos para jantar. Todas as sugestões são bem-vindas.

10 comentários :

  1. Experimenta este:
    https://www.facebook.com/restauranteocarmo?fref=ts

    O Restaurante Carmo, no Largo do Carmo é um espaço maravilhoso, que abriu há pouco tempo e que nos "salvou" de uma situação semelhante num jantar de Natal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa:-) já pedi informações. obrigada:-)

      Eliminar
  2. Eu gosto de fazer na pizzaria Lucca, que é óptima, depois tens o Terra, restaurante vegetariano, mas um pouco caro ou então algum japonês buffet, tens um óptimo em Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do vegetariano e do japonês é que nem todos gostam e queria uma coisa com bebidas incluídas, mas vou ver mais sobre essa pizzaria:-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. No máximo ate 20€ já com bebidas incluídas:-) porque eu ja tenho uma resposta de um espaço e nao inclui bebidas, o que depois faz subir sempre muito mais o valor.

      Eliminar
    2. Mandei-te mensagem no facebook querida! Se achares que não gostas, diz-me que eu tenho uma listinha de sítios para jantares de grupo em casa... Quando chegar, é só ver :)

      Eliminar
    3. já te respondi Ana, és um amor obrigada:-)

      Eliminar
  4. eu já fui a um jantar no New Black, no Chiado (http://newblack.com.pt/) gostei! De resto, acho que jantares de grupo só fui mesmo aos 'famosos' do Bairro e Santos, depois conta como correu o jantar ;) ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela dica, já contactei esse também:-) beijinhos

      Eliminar