A ti...



Não sou muito de demonstrações públicas de afecto sabes bem isso, gosto de guardar o que é meu só para mim...e só para ti. Para além disso, a verdade é que nunca foram precisas muitas palavras, para perceberes que o meu coração bate exactamente ao mesmo ritmo que o teu e que dançamos exactamente ao mesmo compasso desde o dia que nos conhecemos.
Dizem que os olhos são o espelho da alma, no nosso caso, quando aquilo que se tem se torna mágico e intocável, não são só os olhos que demonstram o que vai por dentro, mas sim cada centímetro da nossa essência, e a verdade é que basta apenas ouvir-te para saber.
Tu entendes-me de uma maneira que muitas vezes me assusta, sinto que ao pé de ti me torno um livro aberto, sem medos e receios, mas não faz mal, porque sem saber muito bem como, tu surgiste devagar e fundiste-te na minha história como se sempre estivesse destinado a acontecer.
Hoje passa mais um ano, por isso brindamos a ti que celebras mais um ano de vida, e a nós que celebramos mais um juntos.
Parabéns a ti. Parabéns a nós.

8 comentários :

  1. Parabéns aos dois e especialmente a ti pelo texto tão bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns*
    Que venham muitos e bons aninhos, tenham um dia muito Feliz!
    Beijinhhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a vocês :)

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras! Consegues descrever por palavras o que provavelmente eu nao consigo expressar oralmente! Mas tu sabes, tu sabes que és a minha vida e sem ti já nada faz sentido! A verdade é que nem sempre um mais um são dois. No nosso caso esta soma dá um porque um sem o outro não somos nada. E assim é desde o momento em que te conheci! Não me expresso tão bem como tu na escrita mas tu sabes que és tudo para mim!
    Obrigado por tudo amor e que venham muitos e muitos mais anos!

    Parabéns princesa! Amo-te para sempre

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a ti e a ele, mereces alguém tão especial como tu nesta vida!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a ele... Parabéns a vocês :)

    ResponderEliminar
  7. e haverá coisa melhor? :-) muitos parabéns e felicidades para ele e para vocês!

    ResponderEliminar