Era uma vez uma Black Encomenda....Ups Friday....

 Image and video hosting by TinyPic

Ora bem, lembram-se da bonita Black Friday de dia 23 de Novembro, em que as lojas fizeram uma porrada de descontos? Pois bem o namorado fofinho decidiu oferecer um presente aqui à pequena, aproveitando o desconto jeitoso que a Stradivarius estava a fazer.

A pequena fez a compra, paga e recebe um aviso que a compra está a ser processada. A semana avança, e dia 29 recebo um email a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada naquele dia para Portugal, e que iria ser entregue no prazo estipulado (5 a 7 dias). Ora se já tinha passado uma semana, a coisa já estava mais que atrasada.

Deixei-me estar, pensei "oh coitadinhos foi Black Friday muita gente a comprar deve ser normal". Pois bem, entrámos em Dezembro e hoje dia 7,  continuo a ver a saia e a camisola apenas no quadradinho do email porque encomenda nicles.

Toca de ligar para o apoio ao cliente, atende-me uma ucraniana / russa / qualquer coisa do leste, que me trata por senhora Duarte e diz que vai ligar para a loja para saber se a encomenda já chegou. 

Eu apesar de achar que aquilo é uma perda de tempo e até um bocado parvo digo que sim, a senhora lá faz o que tem a fazer e passados 5 minutos liga-me a dizer:

 - "Senhora Duarte sua encomenda não está na loja" - a sério, que conclusão espectacular - pensei eu. 

Diz-me então que vai averiguar junto da transportadora e que me liga durante a manhã.

A manhã passou, a tarde também, até que resolvi ligar novamente e desta vez atende-me um espanhol, conto-lhe o sucedido e ele diz: - Ora vamos ver se está na loja.

Mau...

Eu digo que a colega já fez isso, que a encomenda não está na loja e recebo como resposta:

- Pois a minha colega já contactou a MRW para saber o que se passa com o seu pacote, mas eles ainda não responderam, portanto até dizerem alguma coisa, nós não sabemos de nada..

Assim sendo, a menos que o Pai Natal tenha decidido interceptar o camião da MRW, tirar o pacote para no dia 24 me espetar com ele na cabeça através da chaminé, cheira-me que ainda vou ter muito que me chatear.

Ou isso ou alguém decidiu apoderar-se da minha encomenda, portanto se virem um condutor da MRW com uma saia preta justinha, é bem capaz de ser minha.

5 comentários :

  1. estranho
    eu encomendei a agenda pelo bookdepository e passou também uma semana e nada.
    O que raio se anda a passar com as transportadoras

    ResponderEliminar
  2. @ana sofia: a mim já passaram duas semanas, e creio que isto ainda vai durar:-(

    ResponderEliminar
  3. Há uns tempos aqui o meu moço também encomendou qualquer coisa pela ebay ou amazon ou qualquer coisa assim e nada de ver a encomenda. Passaram-se semanas e semanas e nada. Acabou por anular a compra e até hoje não sabemos o que aconteceu. Evaporou-se, só pode. E há uns anos atrás tinha comprado um telemóvel mas aquilo vinha com defeito. Ora toca de ir à loja, mas já tinha passado um mês da altura da compra, portanto não me podiam trocar por um outro, tinha mesmo de ir para o arranjo. "Dentro de 2 semanas já cá está", disseram-me. Passou um mês e nada. Fui à loja e lá é que me disseram que o telemóvel tinha desaparecido, lá me deram outro novo. Mas como é que estas coisas desaparecem?

    ResponderEliminar
  4. oh bolas, coitada!! Devem estar de greve também!!!

    ResponderEliminar
  5. em conversa já sei, são os estivadores de greve
    eles andam a despachar tudo lentamente

    ResponderEliminar